Vídeo: Tom Holland diz que sua versão do Homem-Aranha é mais interessante que a de Tobey Maguire, e explica o porquê; entenda!

Sem rivalidade entre heróis, OK?! Durante um vídeo gravado para a revista GQ norte-americana, o ator Tom Holland revelou que acha a sua versão do Homem-Aranha a mais interessante, principalmente se comparada com a que foi protagonizada pelo colega Tobey Maguire!

Na gravação, Tom Holland responde perguntas e comentários feitos sobre ele na internet. “Por que o Homem-Aranha de Tom parece tão mais fraco, ingênuo e tolo se comparado com o de Tobey Maguire?“, questionou um internauta. “Hmm, porque me faz parecer mais interessante, eu acho. Me dá mais espaço para crescer. Se você começa a interpretar o papel já como um valentão, acaba não tendo lugar para ir. Eu não sei“, rebateu de forma humilde. Assista ao vídeo a partir dos três minutos.

Além de Tobey Maguire e Tom Holland, o Homem-Aranha já foi interpretado pelo ator Andrew Garfield. Os dois antecessores ao novato fizeram um ótimo trabalho na franquia e, por isso, deixaram vários fãs saudosos para vê-los novamente vestindo o uniforme de Peter Parker. O que não é uma ideia completamente impossível. “Existem [possibilidades]. Tudo é possível. Seria muito interessante“, disse Amy Pascal, produtora de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em uma entrevista para o portal BadTaste.it.

Falar sobre o futuro do herói da vizinhança nas telonas acabou virando um mistério, com muitas incertezas e possibilidades. Desde que a Sony encerrou a parceria com a Disney, tudo que os fãs souberam como certo foi que o Homem-Aranha não faria mais parte dos filmes da Marvel. Porém, em meio ao caos das especulações e rumores, Tom Holland tranquilizou os fãs do seu personagem em uma entrevista para a edição impressa da revista GQ.

Não tenho vergonha de expressar o quanto os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel… Realmente tive melhores momentos da minha vida, e de tantas maneiras, eles fizeram meus sonhos como ator se tornarem realidade. O legado e o futuro do Aranha descansam nas mãos seguras da Sony. A empresa tem sido muito boa comigo, e o sucesso global de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ é uma prova real de seu apoio, suas habilidades e comprometimento… Estou nada menos que grato e fiz amigos para a vida toda ao longo do caminho“, disse. Agora é esperar pelos próximos capítulos!