Tom Holland garante futuro seguro para “Homem-Aranha”, e abre o jogo sobre flagra com “loira misteriosa”: “Vida que não vivo”

Parece que só agora, a ficha de Tom Holland caiu! Na capa da GQ Style de outono, o astro abriu o jogo sobre um bafafá recente, quando ele foi visto ao lado de uma “loira misteriosa” e virou notícia por sua vida amorosa. Tom não ficou nada feliz com isso… O nosso maravilhoso “Homem-Aranha” também opinou novamente sobre o futuro de seu herói, após o rompimento da Disney com a Sony.

Segundo Tom, virar alvo de todas as fofocas não foi uma experiência legal… “Para mim, é um reflexo de uma vida que eu não vivo. E eu gosto da minha vida privada, gosto dos meus amigos, gosto de sair. Eu estava tipo, ‘Uau, o que está acontecendo aqui?’. E foi um pouquinho estressante”, contou ele. Prova de que ele não curtiu muito, é que o ator já até pretende mudar sua postura: “Foi tipo um toque: Essa é a sua vida agora. Então, apenas seja cauteloso”.

Holland acredita que esse receio em relação aos tabloides o fará não tomar atitudes similares a que o levou ao foco dos holofotes. “É a primeira vez que eu estive nos tabloides. É a primeira vez que algo tipo isso realmente aconteceu comigo. Então, é um pouco como um choque drástico. Mas quer saber, é algo que você olha e diz, ‘Ah, bem, eu apenas não vou me colocar nessa situação de novo'”, disse o ator na entrevista.

Para justificar o que o levou a tamanha surpresa, nosso herói explicou que não é muito fã de estar no centro das atenções. “É só que eu sou uma pessoa muito privada. Se você fizer uma pesquisa no Google, eu não sou uma pessoa dos tabloides. Eu não gosto de viver nos holofotes. Eu sou bom em estar nos holofotes quando preciso. Então… só foi como um choque”, declarou.

A ocasião a qual Tom se refere aconteceu em julho, quando ele foi visto em momentos de intimidade com uma garota anônima. Até então, circulavam por aí rumores de que ele estaria junto de sua colega de elenco, Zendaya. No entanto, o bafafá pôs fim às especulações, pelas imagens terem mostrado sua proximidade com a outra jovem. Para ver as fotos, clique aqui e aqui.

Mudando o assunto, Holland acabou mencionando a separação da Sony com a Disney, que havia gerado medo sobre o futuro do nosso Aranha. E o intérprete do herói aproveitou para agradecer seus anos de Marvel: “Não tenho vergonha de expressar o quanto os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel… Realmente tive melhores momentos da minha vida, e de tantas maneiras, eles fizeram meus sonhos como ator se tornarem realidade”.

Ele também já garantiu que confia no que há de vir para sua icônica personagem! “O legado e o futuro do Aranha descansam nas mãos seguras da Sony”, defendeu ele, que também foi só elogios à empresa. “A Sony sempre tem sido muito boa comigo, e o sucesso global de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ é uma prova real de seu apoio, suas habilidades e comprometimento… Estou nada menos que grato e fiz amigos para a vida toda ao longo do caminho”, adicionou. E só torcemos para que ele esteja certo, né?