Cachorrinho Chico viraliza após DESTRUIR quarto da dona e fazer cara de inocente; vem ver as melhores reações!

Toda a internet voltou seus olhos ao Chico nesta quinta-feira (18). “Quem?”, você se pergunta. E a resposta está entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Chico é um cachorrinho que destruiu o colchão de sua dona, no entanto, acabou viralizando e virando meme após ter feito uma carinha de inocente e safadinho!

No vídeo, que logo atingiu milhares de curtidas e visualizações, a dona de Chico se surpreende ao ver o quarto todo destruído. “Gente, olha isso! Olha o meu quarto, Chico! Desgraçado!”, gritou ela. Ao notar o colchão todo destroçado, bem como um controle remoto mastigado, ela reclamou: “Olha o que você fez no meu quarto, Chico!”.

Mesmo enquanto a moça dava uma bronca daquelas no animalzinho, ele parecia não preocupar nadinha! E ficou com essa tranquilidade no olhar de quem só queria um carinho na barriga! Kkkk “É um demônio, Chico, você é um demônio”, insistiu ela, com o bichinho apenas rolando deitado sobre a bagunça que ele fez! Kkkkk Assista:

No Twitter, vários saíram em defesa do bichinho, dizendo que ele precisava ter mais atividades para liberar sua energia. “O cachorro não tem ciência de que aquilo se chama cama e custa dinheiro, essa função cabe aos donos”, escreveu um perfil. E outro explicou: “Chico é um cão de porte médio e tem que, como qualquer ser, fazer atividade física. Uma caminhada com o Chico já ajuda”.

Mas também houve os que entenderam a raiva da dona, apesar de reforçarem que não seria um motivo para abandoná-lo – assim como a dona deu a entender. “Eu não consigo dar risada desse vídeo, porque se fosse eu nessa situação tava chorando de raiva também”, compartilhou um perfil. Já outra conta dividiu a preocupação, falando do seu próprio Chico: “Ai que eu fiquei preocupada. Ainda bem que ela riu no final. Espero que ela não tenha desistido do Chico. Ele não sabe o que faz. Palavra de quem tem um “Chico” em casa”.

Em meio aos memes e discussões, para alguns, está na cara que ele não fez nada de errado! E foram vários o que brincaram com a nova definição do demoninho! Além do mais, vários novos bagunceirinhos surgiram, como o fofo do Pitoco. Mas no fim da história, só nos resta uma moral: na vida, quando tiver muitos problemas, faça a sonsa, assim como o Chiquinho! Kkkkkk Vem ver as melhores reações: