Criativa: Lindsay Lohan opina sobre como estariam suas personagens mais marcantes hoje; assista!

Lindsay Lohan interpretou diversas personagens marcantes ao longo de sua carreira. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a atriz foi convidada a relembrar algumas delas e ainda imaginar como essas garotas estariam hoje em dia. Legal, né? Então, ela disse que imagina Anna Coleman, do hilário “Sexta-Feira Muito Louca”, tentando começar uma vida na política. “Anna Coleman agora está tentando um cargo no governo… ao lado de Michelle Obama e Oprah Winfrey. Vote nela em 2020“, brincou.

Já para as gêmeas Hallie Parker e Annie James, de “Operação Cupido”, Lindsay pensa em um nova troca de identidades. “Acho que elas trocaram de lugar. Então Hallie está em Londres e é conselheira matrimonial, enquanto Annie está cuidando de uma plantação na Califórnia“. Enquanto isso, para o destino de Maggie Peyton, de “Herbie: Meu Fusca Turbinado”, a atriz foi bem direta:  “Maggie Peyton agora é vice-presidente da Tesla (empresa automotiva)“.

Lindsay Lohan comenta o futuro de das personagens que marcaram a sua carreira. (Foto: Divulgação)

E quem aí ainda lembra de Ashley Albright de “Sorte no Amor”? No filme ela passou da maior sortuda do pedaço para uma grande azarada, mas, no fim, conseguiu escapar do revés. “Ashley é dona de uma grande marca de moda. Ela é como Diane von Furstenberg… com muita sorte“, imaginou a atriz.

Enquanto isso, para Aubrey Fleming,  de “Eu Sei Quem Me Matou”, Lindsay previu duas possibilidades de vida atual. “Então, há duas maneiras pelas quais eu posso ir com isso porque não sabíamos se ela tinha uma irmã ou não, então descobrimos que ela tinha. Um é a morte, o outro é do FBI. Ambas mudam seus nomes. Então, é a CIA, o FBI e elas são amigas da Anna Coleman. Elas estão assumindo a Casa Branca“, disse.

*Leia também:
— Lindsay Lohan comanda balada no primeiro trailer do novo reality da MTV: “Já passei por tanta coisa no passado”
— Lindsay Lohan reage a clipe de Ariana Grande inspirado em ‘Meninas Malvadas’: “Lisonjeada”

Lindsay também não esqueceu de comentar a continuação da vida de Cady Heron, do clássico “Meninas Malvadas”. Sem nada de Regina George no meio do caminho dela! “Cady com certeza voltou para a África e está construindo casas para gorilas órfãs, é claro“, imaginou a atriz.

Enquanto isso, Elizabeth “Lola” Steppe, de “Confissões de uma adolescente” teria uma carreira de sucesso.  “Ela seria uma diretora na Broadway. Ela estaria dirigindo ‘Meninas Malvadas’ agora mesmo“, palpitou.

Já para Rachel Wilcox, de “Ela É a Poderosa”, Lindsay disse: “Eu acho que ela seria uma advogada. Ela definitivamente seria uma advogada e uma ativista, com certeza“. Por fim, a atriz comentou sobre Casey Stuart, de “A Boneca Que Virou Gente”. “Casey estaria morando no Texas, namorando um jogador de futebol muito famoso. E Casey seria amiga de Gisele e Tom Brady. Eles teriam festas de crianças juntas“, disse ela. Conseguem imaginar?

Muitas personagens icônicas! Agora, o próximo projeto de Lindsay Lohan é o reality show “Lindsay Lohan’s Beach Club”, que estreia no dia 8 de janeiro na MTV. O programa vai acompanhar a rotina da balada que ela abriu em Mykonos, na Grécia.