Lindsay Lohan reage a clipe de Ariana Grande inspirado em ‘Meninas Malvadas’: “Lisonjeada”

A fada Ariana Grande nem lançou o clipe de “thank u, next” ainda, mas já está todo mundo falando sobre ele. Inclusive a atriz atriz Lindsay Lohan, que protagonizou “Meninas Malvadas”, um dos filmes com mensagem de “girl power” que serão homenageados no vídeo.

(Foto: Getty/Reprodução/Instagram)

Nesta terça (27), a atriz publicou uma selfie em seu perfil no Instagram e aproveitou para falar sobre o clipe. “Não há Lindsay Lohan como a verdadeira Lindsay Lohan”, escreveu a atriz, referindo-se ao fato de que será representada no vídeo.

“Mas estou muito lisonjeada por ver que a Ariana Grande ama #MeninasMalvadas tanto assim!”, completou, mostrando que a publicação não é uma indireta, mas sim, uma brincadeira. Lindsay ainda comentou que ama “Dynasty”, uma referência ao fato de ser interpretada pela atriz Elizabeth Gillies, estrela da série, em “thank u, next”.

https://www.instagram.com/p/BqsKBIFBjyZ/

Olha só como ficou a caracterização de Elizabeth como a personagem de Lindsay, Cady:

Muito parecidas, né? Aliás, o ator Jonathan Bennett, que também aparece na foto e interpretou o personagem Aaron Samuels no filme, fará uma participação no clipe!

*Leia também:
– Ariana Grande é acusada de se aproveitar da morte de Mac Miller e dá a melhor resposta a internauta

– Após término do noivado, Ariana Grande e Pete Davidson surgem com mesmo símbolo tatuado; veja fotos

– É treta! Ariana Grande defende Little Mix após apresentador britânico criticar nudez do grupo; entenda!

Também hoje, Ariana publicou mais uma prévia do tratamento visual da faixa, que reencena um dos momentos mais adorados do longa de Lindsay. O vídeo, que deve ser lançado nesta sexta (30), também fará referências a “Legalmente Loira”, “De Repente 30” e “As Apimentadas”. Vai ser barro!