Cool

Liberada! Nova função do WhatsApp permite chamada em vídeo com até quatro pessoas; confira!

Kaio Rocha - Publicado em 31/07/2018 às 18:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como diz a dupla maravilhosa Simone e Simaria: “Manda um zap zap pra mim“. Só que agora não vamos mais mandar só mensagem! VAMOS TRABALHAR COM AO VIVO! Afinal, se perguntarmos para vocês qual é o aplicativo que vocês mais usam, provavelmente, o maior número de respostas seria o tal do WhatsApp.

A função de chamada audiovisual foi anunciada no mês de maio, e para você que esteve ansioso esse tempo todo, pode ficar tranquilo porque ela acaba de ser liberada. E se ainda não recebeu a atualização, relaxa! Em breve, ela vai surgir na sua tela!

Divulgação| WhatsApp

Sabemos que já era possível conversar com a miga por horas pela chamada de voz sem pagar nada, mas nós gostamos mesmo é de juntar todo o bonde para conversar e ATÉ AGORA isso não era possível. Com a atualização disponível para Android e IOS a história muda.

*LEIA TAMBÉM

Atualização do WhatsApp entrega quando a mensagem foi copiada e encaminhada; confira!

WhatsApp anuncia novo recurso para recuperar mídias apagadas; confira!

Para iniciar a fofoca em grupo o passo a passo é simples: basta você começar uma chamada de vídeo normal com algum de seus contatos. Depois de ter feito isso, você vai poder notar, no canto superior direito, o sinal “+” com uma pessoa ao lado, toca lá e adiciona as outras coleguinhas.

Infelizmente o limite ainda é pouco, 4 participantes incluindo quem deu início a conversa. Então, já vai selecionando 3 migs e, assim que estiver disponível para você, já comece a falar de tudo que der na telha, afinal, é de “grátis”! Pra quê melhor?