Famosos

Ariana Grande é flagrada mascarada, em passeio com ex, após dizer que provavelmente não namorará nunca mais!

Pedro Hosken - Publicado em 02/01/2019 às 15:27
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ano novo e boy novo?! Que nada! Ariana Grande foi flagrada, passeando com Ricky Alvarez, nesta terça-feira (2) em Nova York. Usando uma máscara que cobria parte do seu rosto, a diva desfilou com um look chamativo na companhia do dançarino com quem já namorou por mais de um ano entre 2015 e 2016. Os dois andaram juntinhos, mas não chegaram a dar as mãos, clique aqui para ver as imagens.

No início do mês passado, a cantora chegou a ser questionada sobre o status de sua relação com Ricky, após comentar uma foto do rapaz no Instagram. “Nós somos amigos. Respirem fundo“, respondeu ela na ocasião. Curiosamente, o flagra de hoje (2) vem horas depois de Ariana declarar no Twitter que provavelmente não namorará nunca mais! O comentário foi feito pela estrela após um fã divulgar uma reportagem que perguntava na manchete “Com quem Ariana Grande está namorando?“. A cantora ironizou: “Eles podem me contar também?“.

Em seguida, um fã a provocou: “Spoiler. É comigo!“. E então, a voz de “God is a Woman” resolveu acabar com qualquer dúvida sobre o assunto. “Spoiler para o resto deste ano / provavelmente para o resto da minha vida: não é ninguém. Por favor, consulte este tweet para perguntas futuras”, publicou ela.

Gente… por que será?! Isso tudo será desilusão, apenas amor próprio ou uma mistura das duas coisas?! O lance com Ricky continuaria apenas na amizade, certo?! Muitas dúvidas! hahahaha Em 2018, a vida amorosa de Ariana foi um tanto quanto tumultuada. Em maio, após quase dois anos de relacionamento, a cantora anunciou o término do namoro com o rapper Mac Miller. No mês seguinte, Grande confirmou estar vivendo um romance com o comediante Pete Davidson, de quem ficou noiva em junho. Em outubro – dias depois do falecimento de Mac, por overdose – a diva declarou ter rompido com Pete. Esses e outros relacionamentos da estrela foram ‘retratados’ por ela no fenômeno ‘thank u, next’.