Bizarro! Johnny Depp acusa Amber Heard de deixar ‘presentinho’ desagradável na cama do casal

Aciona a Christina Rocha que essa daqui vale para o “Casos de Família”. Separados oficialmente desde 2017, Johnny Depp e Amber Heard seguem disparando acusações um contra o outro. A maioria delas envolvendo a noite do dia 21 de abril do mesmo ano, data em que Amber comemorou o aniversário de 30 anos. A novidade neste confuso processo de separação agora, é que, segundo o jornal “The Mirror”, Depp acusa a ex-esposa de deixar o cachorro deles, Boo, fazer suas necessidades na cama do casal de propósito. Calma que a gente explica.

Nessa fatídica noite, como contamos aqui, o ator teria se atrasado para as comemorações de Amber e, ao chegar em casa, teria encontrado a mulher um tanto quanto agressiva, segundo a defesa do intérprete de Jack Sparrow.

Amber Heard e Johnny em evento de gala em janeiro de 2016. (Foto: Jason Merritt/Getty Images for Art of Elysium)

Além disso, ele afirma que a esposa e seus amigos sujaram deliberadamente os lençóis após uma briga violenta entre os dois. Segundo Amber, as fezes foram deixadas pelo Yorkshire Terrier, Boo, que tem problemas intestinais. Johnny saiu da cobertura de Los Angeles durante a discussão e uma empregada encontrou a cama suja no dia seguinte. A funcionária sugeriu que as fezes eram grandes demais para serem do cachorro do casal.

De acordo com o representante da atriz, em comunicado ao “The Mirror”: “Boo tem sérios problemas de controle intestinal. Nunca houve uma piada, não foi algo feito para ser desrespeitoso. Foi uma coisa inocente, é o que os animais de estimação fazem. Nós não temos mais nada a dizer. A Sra. Heard está seguindo em frente e não queremos nos envolver nesse absurdo“.

*Leia também:
Privado: Divórcio de Amber Heard e Johnny Depp é finalizado; saiba os detalhes
Privado: Johnny Depp relembra fase depressiva após divórcio com Amber Heard e morte da mãe: “Não aguentava a dor”
Acusado de agressão, Johnny Depp é processado por integrante da equipe de “City of Lies”

Um mês depois, o casal voltou a ter outra briga violenta, o que gerou o pedido oficial de separação por parte da atriz e a acusação de que Johnny teria a agredido fisicamente. Com ou sem fezes no lençol, esse processo de separação foi feio e deu o que falar. Quando o juiz bateu o martelo, em janeiro de 2017, Amber ficou com o cachorrinho com problema intestinal, Boo; com o outro cão do casal, Pistol, com o cavalo Arrow, bem como dois veículos, um Range Rover 2015 e um Ford Mustang 1968.