Famosos

Blac Chyna provoca Rob Kardashian e Tyga: ‘Meus filhos não merecem o mesmo estilo de vida que os pais?’

Jonas Lirio - Publicado em 20/11/2018 às 18:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A treta entre Blac Chyna e Rob Kardashian continua pegando fogo. Nesta segunda (19), Chyna foi ao Instagram soltar aquela indireta beeem direta a Rob (e também ao rapper Tyga, com quem a empresária tem um filho). Pais da pequena Dream, ela e Rob se enfrentam na justiça norte-americana sobre o valor da pensão da filha.

Em um story no seu perfil, ela quis deixar bem claro como as coisas funcionam quando o assunto são suas crianças. “Então meus filhos não merecem o mesmo estilo de vida que os pais deles etc etc? Como mãe solteira, ofereço e dou a eles o estilo luxuoso que eles merecem… UAU!!!”, disparou. Vish! Será que alguém vai responder?

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tá perdido na treta? Bom, na semana passada, a gente contou que o único irmão das Kardashian foi à justiça pedir um reajuste na pensão que paga à ex Blac Chyna. Segundo Rob, ele não tem mais condições de pagar os 20 mil dólares mensais.

*Leia também:
Em batalha judicial com Blac Chyna, Rob Kardashian diz que não pode mais pagar pensão à ex

Blac Chyna responde a pedido de revisão de pensão de Rob Kardashian com vídeo provocador; vem ver

Blac Chyna não gostou do papo e não demorou a rebater online. Também no Instagram, ela publicou um vídeo de seus carros caríssimos e escreveu: “Trabalhe bastante, aproveite mais ainda! Minhas coisas! Sem ajuda! Sem pensão! Pare com as mentiras!”.

Ao Entertainment Tonight, a advogada de Blac Chyna respondeu que Rob é um “coitadinho rico” e acusou Kris Jenner de fugir dos depoimentos do processo. “Acreditamos que Rob Kardashian se retirou das redes sociais propositalmente para diminuir sua renda e poder pagar uma pensão menor”, disse Lisa Bloom. “Coitadinho rico. Que tipo de pai não quer sustentar a própria filha?”, disse.

“Rob e Kris Jenner também têm escapado de seus depoimentos. Eles podem até correr, mas não se esconder. Como todos os envolvidos em um processo, eventualmente eles terão se aparecer e responder as perguntas sobre para onde foi todo o dinheiro do Rob”, continuou. “Vamos conseguir uma ordem judicial exigindo que eles venham ao meu escritório responder às questões sob juramento se necessário”, continuou. “Enquanto isso, Blac Chyna continua trabalhando dura como mãe solteira que sustenta suas crianças, como sempre fez, quer Rob escolha ajudar ou não”.

Pelo jeito, essa história ainda vai longe…