TV / Séries

A Fazenda 10: Formação de Roça tem discussão entre grupo e treta de Caique com João

Jonas Lirio - Publicado em 13/11/2018 às 0:51
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A estratégia de Luane nesta semana causou bastante tensão antes mesmo da formação de Roça desta segunda (12) em “A Fazenda 10”. Levando seu boy Leo Stronda e Caique, ambos de seu grupo, para a baia, a peoa fez com que a turma do grupo Terra tivesse de votar entre si. E com cada vez menos pessoas em Itapeceria, o jogo começou a apertar de verdade!

No domingo (11), os peões participaram de uma brincadeira que também causou polêmica. Os participantes deveriam completar frases em um painel, e o clima esquentou entre Caique e João Zoli. É que o modelo chamou Caique de covarde por ter voltado ao quarto na semana anterior para provocar ainda mais a ex-peoa Nadja, no maior bapho da edição, que terminou com a empresária expulsa do programa. Claro que o babado foi respingar lá na votação, né? Acompanhe:

A brincadeira tem tudo para colocar mais fogo no feno ainda essa semana. Como parte da atividade, Evandro declarou que nunca vai confiar em Caique pois, para ele, o peão ocasionou a saída de Nadja. “Ele resolveu deixar a menina mais descontrolada para levar mais chutes. Perdeu total meu respeito, foi uma das cenas mais cruéis que já vi. Para mim, ele não é mais nada, nem raiva eu consigo sentir mais”, disse.

Caique não ficou para trás e rebateu dizendo que preferia morrer a ter que conviver com Evandro. E, ainda como parte da brincadeira, se mostrou muito irritado com a declaração de João, afirmando que não quer ver o modelo como finalista do reality. O problema, para Caique, é que João não deveria chamá-lo de covarde quando viu o momento em que Nadja o agrediu. Em sua defesa, João concorda que viu sim a agressão, mas que tentou tirar Caique de perto da ex-peoa para que a situação não fosse para o brejo.

Uma reviravolta logo no início da formação de Roça — trazida com o poder da chama vermelha, que Sertanejo entregou a Luane — fez o fazendeiro Rafael Ilha indicar a peoa e, assim, embolsar 20 mil reais. Em sua justificativa, ele revelou que seu voto original seria em Caique pelo “linchamento moral e psicológico” que o peão fez Nadja passar. Mas dinheiro é dinheiro kkk.

Como consequência da estratégia de Luane, no entanto, o grupo Terra teve mesmo de votar entre si. O plano da turma era dividir os votos entre os membros para que nenhum deles saísse culpado pelo resultado do fim da noite. A decisão ainda pode dar o que falar, porque Catia não ficou nada feliz em ser votada pelo próprio grupo. Com 4 votos (João e Evandro, e Leo e Luane), a ex-paquita também foi para os banquinhos. Xiii…

O poder da chama azul, que Sertanejo escolheu para si, deu ao peão a oportunidade de colocar um dos integrantes da baia na Roça. “Pela ética de não mandar um casal, meu voto é no Caique”, declarou Sertanejo, livrando Luane de enfrentar Leo Stronda na Roça.

E é isso, minha gente, mais uma Roça começando a ser desenhada. Quem vocês acham que vira fazendeiro amanhã e escapa? Será que a brincadeira do domingo rende mais baphos esta semana?