Nathan Grant, um garotinho britânico de 9 anos, teve a honra – que muitos desejariam – de conhecer a Rainha Elizabeth II, mas não soube muito bem como aproveitar o momento. A monarca esteve na última semana na Fundação Thomas Coram, em Londres, uma instituição que ajuda na adoção de crianças para prestigiar a inauguração de um prédio em homenagem a ela e conhecer também algumas famílias formadas pelo local.
Tudo parecia tranquilo até que a mãe de Nathan resolveu apresentá-lo à Elizabeth. “Estamos organizando o evento. Este é o nosso filho adotivo“, disse ela sobre o menino que já se mostrava um pouco assustado. Antes que a rainha pudesse dizer uma palavra a Grant, o garotinho se abaixou e saiu engatinhando para outra sala da instituição. “Tchau“, gritou ele, enquanto a mãe se saía com uma ótima desculpa para a bisavó de George. “Essa é a versão que ele encontrou para te reverenciar“, brincou ela, ao que Bethinha riu, discretamente. hahahaha Assista:
* Veja também:
– Meghan Markle quebra protocolo real com unhas e causa com aparição surpresa em evento; confira!
– OMG! Palácio quebra silêncio sobre suposta crise entre Kate Middleton e Meghan Markle!
Gente! hahahaha Tadinho! Nós te entendemos, Nathan! Não deve ser fácil controlar o nervosismo perto de um ícone desses! Contudo, nem todo mundo estava apavorado assim como o garoto. De acordo com a Cosmopolitan, um menino chamado Lewis perguntou corajosamente à realeza sobre qual seria seu país favorito. Diplomática, Bethinha disse que não conseguia escolher apenas um. A monarca ainda ajudou outras crianças a decorarem a árvore de Natal do lugar. Confira as melhores fotos: