Famosos

OMG! Palácio quebra silêncio sobre suposta crise entre Kate Middleton e Meghan Markle!

Pedro Hosken - Publicado em 03/12/2018 às 14:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Raramente, o Palácio de Buckingham intervém para comentar notícias e boatos divulgados sobre a família real pelos tablóides. Neste fim de semana, no entanto, após uma série de rumores envolvendo os nomes de Kate Middleton e Meghan Markle, uma resposta oficial foi emitida pela realeza. De acordo com uma reportagem do “The Sun”, a duquesa de Cambridge teria exigido que Meghan não repreendesse mais os funcionários do palácio, como de costume. “Isso nunca aconteceu“, negou o palácio à publicação.

Elas sempre nos pareceram se dar bem…  (Foto: Clive Mason/Getty Images)

A resposta é concisa, mas vinda da realeza significa bastante! O comentário segue a esteira de notícias de que as duas duquesas não se dariam bem. Primeiro, tivemos a notícia – confirmada, oficialmente – de que Meghan e Harry deixariam de morar no Palácio de Kensington com Kate e William para viverem na Frogmore Cottage, uma casa de campo, mais afastada. Em seguida, o Daily Mail reportou que Middleton teria chorado horas antes do casamento de Meghan, enquanto a princesa Charlotte se preparava para entrar como daminha de honra.

A distância estaria entre os irmãos! Como assim?! Nunca pensei! (Foto: Paul Grover- WPA Pool/Getty Images)

As “notícias” de uma suposta rivalidade entre as duas pareciam sair do controle, até que o palácio se posicionou. No mínimo, prudente, né?! Uma fonte ligada à realeza, no entanto, garante à repórter Katie Nicholl da ‘Vanity Fair’ que não existe disputa entre as duas duquesas, mas sim uma certa distância entre Harry e William. “Kate e Meghan são pessoas muito diferentes e não têm muito em comum, mas eles fizeram um esforço para se dar bem”, disse o informante. “Qualquer problema é entre os irmãos“, sinaliza ele. Vixeeee! Talvez, eles tenham as suas reservas, né?!

* Veja também: 

– Meghan Markle ganha apelido ‘curioso’ da equipe do palácio e tem ‘outro lado’ (polêmico!) revelado por jornal: saiba detalhes

– Assistente pessoal de Meghan Markle pede demissão seis meses após casamento real, diz site