Kylie Jenner está em segundo no lugar na lista da Forbes dos artistas que mais ganham por hora e, segundo Tyga, sua ex-namorada só chegou à posição em que se encontra hoje porque ele deu aquele “empurrãozinho”. Em entrevista a Nicki Minaj no episódio desta quinta-feira (30) da Queen Radio, o rapper não hesitou quando foi questionado se sentia de alguma forma que tinha ajudado a musa a construir sua carreira com a linha de maquiagem.
“Todo mundo sabe que sim, isso é público… não vamos correr disso…”. , disse o dono de “Rack City”. Nicki logo interrompeu, dizendo: “Mas muitos homens falam coisas desse tipo, Tyga. E sobre todo o trabalho que aquela pessoa está fazendo também para sua própria carreira?”.
Ainda tentando se explicar, o rapper continuou: “Você tem que olhar para o antes e o depois. Ela sempre teve uma plataforma e ela sempre esteve destinada a ser o que ela vem sendo, mas quando eu cheguei, havia muitas coisa sendo ensinadas. Era tipo, você poderia fazer isso, você deveria ter começado isso, você deveria começar a usar seu cabelo assim, você deveria adicionar isso por que você precisa que pessoas negras se importem com você, se você não tem pessoas negras que te apoiam, você não tem nada. Eu tive muito a ver com tudo isso, e eu não preciso de créditos por isso”.
A voz de “Taste” também citou que ajudou Kylie a crescer com sua famosa linha de batons: “Eu não preciso ir até a internet e dizer às pessoas que eu fiz isso, e eu não sou o único que ajudou ela a crescer com aquelas cores e nomes na… o que é aquilo, uma linha de batons? Eu fiz muita coisa”.
*LEIA TAMBÉM
Reconciliação? Blac Chyna e Tyga são flagrados juntos em Nova York
Kylie Jenner compartilha lições de beleza que pretende passar para Stormi
O rapper ainda observou que “teve bons momentos” durante o relacionamento e que não tinha “ressentimentos” sobre a separação. “Nós seguimos caminhos diferentes e ambos estamos indo bem”, continuou ele, acrescentando que não sentia falta da ex. “Não, eu estou bem“, completou.
Tyga e Kylie começaram a namorar em 2014 e o relacionamento durou apenas um ano. Em 2015, eles se separaram, reataram os laços e ficaram juntos até o ano passado, quando terminaram de vez.