Entrevista: Bebe Rexha diz que pegou boy ‘no pulo’ antes de escrever ‘Baby, I’m Jealous’, e fala de Anitta, Pabllo Vittar e Brasil! Vem ver!

Só dá ela! Dona de diversos hits maravilhosos, Bebe Rexha emplacou mais um! “Baby, I’m Jealous”, parceria chiclete com Doja Cat, debutou na parada Hot 100 da Billboard e se tornou uma das melhores estreias da carreira da cantora! O hugogloss.com bateu um papo super gostoso com a artista, que nos contou de onde surgiu a ideia para a compor a faixa, além de claro, relembrar seus momentos favoritos em nosso país!

A letra da canção fala, obviamente, de ciúmes e também sobre como as redes sociais, muitas vezes, podem nos fazer sentir inseguros. Bebe contou que a música foi inspirada em uma situação que viveu. Ela estava namorando um rapaz e, um dia, ao dar aquela espiadinha no telefone do boy, encontrou coisas que não a agradaram. “Ele estava curtindo fotos de várias meninas de biquíni, mandando mensagens e deixando comentários… Aí eu pensei: ‘Não, não. Não estou disposta a passar por isso'”, recordou.

Continua depois da Publicidade

“Conversei com ele e senti muito ciúme. Senti muito ciúme e me perguntei se tinha algo de errado comigo. Eu me amo, mas eu não tenho aquela aparência. Então eu fui para o estúdio, contei para um amigo e ele me disse: ‘Nossa, precisamos escrever sobre isso, porque muitas meninas e meninos passam por essa situação'”, continuou. E aí, como num passe de mágica, “Baby, I’m Jealous” saiu do forninho!

O clipe é super divertido, traz referências ao filme “Sexta-Feira Muito Louca” e, além de Doja, conta com participação das estrelas do TikTok, Charli D’amelio, Nikita Dragun e Avani Gregg. “Não tenho saído muito de casa, por conta da quarentena, então foi gostoso estar em um set de filmagens de novo, depois de tanto tempo. Claro que tomamos todos os cuidados, mas foi ótimo poder me juntar às meninas. Elas são uns amores, Doja Cat é hilária, Nikita é tão divertida e Charli e Avani são uns doces! Me diverti muito gravando essa parte do clipe, parecia que eu estava saindo com minhas amigas de verdade”, entusiasmou-se.

“Baby, I’m Jealous” deve integrar o novo álbum de Bebe, o segundo da carreira dela. O trabalho tem a missão de suceder o Expectations”, de 2018, que rendeu hits, como “I Got You” e “Meant to Be”. De acordo com a estrela, o disco já tem título e está praticamente pronto para lançamento. “Sim, ele já tem um nome. E já terminamos 99% do álbum. Estamos planejando tudo isso neste exato momento. Não quero dizer nada agora, porque as coisas podem mudar. Mas sim, o álbum já tem um nome e está pronto“, entregou.

https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=PznMpRASjAg&app=desktop

Sobre o uso excessivo de Photoshop por usuárias das redes

Bebe é uma mulher empoderada e sempre usa sua voz para tratar de assuntos importantes, como a aceitação corporal. Ter suas fotos adulteradas é algo que a incomoda. “Todo mundo ama aplicativos que deixam a pele lisinha, filtros e coisas do gênero. Acho que é o modo como a sociedade treinou os nossos olhos. Nós sentimos, principalmente como mulheres, que temos que nos encaixar constantemente num padrão. Acho que o que está acontecendo agora é que as pessoas estão começando a recuar”, analisou.

Apesar de não ter total controle das imagens que são publicadas em revistas, por exemplo, Bebe sempre pede aos envolvidos que deixem as fotos “o mais natural possível”. “Peço por favor para que tentem não me deixar magra demais… É algo que é muito importante pra mim. Que ‘arrumem’ o que for necessário nas fotos, mas não me emagreçam. Não gosto desse tipo de retoque. Quero que meu corpo apareça como ele é!”, ressaltou.

Sobre o Brasil

A cantora já esteve duas vezes em solo brasileiro: a primeira em 2018, abrindo shows de Katy Perry e a segunda, no palco do Rock In Rio 2019. “O Rock In Rio foi um grande momento pra mim. Também me lembro da turnê que fiz com a Katy Perry. Ela nos levou a uma churrascaria brasileira e foi a primeira vez que eu pude me sentar e bater um papo com ela. E só de estar no Brasil, cantar e ver os fãs… Nunca na minha vida eu vi fãs como os brasileiros”, afirmou.

A gente sabe que os fãs daqui, assim como nossa culinária, são tudo de bom e adorados pelos gringos, mas Bebe fez questão de reforçar. “Os fãs brasileiros estão, provavelmente, entre os melhores, porque são tão apaixonados e carinhosos, eles realmente lutam pelo artista. Ah, e a comida! É muito boa! Juro que toda vez que vou ao Brasil, eu ganho peso! Não aguento! Como é o nome daquela bolinha de queijo? Pão de queijo!”, mencionou, com uma carinha de quem estava se derretendo pra comer um!

Por fim, a popstar ainda revelou que adoraria fazer um feat com duas de nossas artistas… “Eu realmente amo a Anitta! Ai e Pabllo Vittar! Eu amo a Pabllo, meu Deus! Ela é o máximo!”. Bebe, que já deu voz a duetos icônicos, disse não conseguir escolher qual a parceria favorita de sua carreira, mas a resposta de qual seria a colaboração dos sonhos, estava na ponta da língua: “Beyoncé!”. Claro, é a rainha, né, mores?!

Assista a entrevista completa abaixo: