Entrevistas

Entrevista: Hailee Steinfeld revela dificuldade em set de ‘Bumblebee’ e promete vir ao Brasil

Marina Amaro - Publicado em 21/12/2018 às 17:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O filme “Bumblebee”, ‘prequel’ da franquia “Transformers”, estreia por aqui no dia 25 de dezembro, mas você já pode descobrir o que esperar do longa com a entrevista que nosso querido Hugo Gloss fez com o elenco, direto da estreia em Los Angeles! Dirigido por Travis Knight, a produção conta com a fada Hailee Steinfeld no papel principal. No time de atores, também estão a maravilhosa Angela Bassett e John Cena, e foi este trio sensacional que Hugo entrevistou!

Hailee contou que não foi fácil gravar sem um parceiro de cena real, e que a imaginação foi importante nessa hora. “Em determinado momento eu fiquei meio preocupada em relação ao meu bem estar, pensei que fosse ficar louca de tanto falar sozinha, mas tudo bem, estou aqui, me sentindo bem normal”, revelou. Ela também falou um pouco da relação de Charlie e Bumblebee: “Ela está sofrendo pela perda do pai, e ela descobre esse carro, que fica com ela e não é apenas um carro, mas um robô que vira seu amigo, alguém que a entende, a enxerga e quer protegê-la. Eles têm essa relação maravilhosa, que pra mim é sobre ser visto e compreendido”, garantiu.

Hailee Steinfeld durante entrevista: super simpática! (Foto: Reprodução/YouTube)

Quanto a sua personagem, Charlie, Hailee explicou como o público pode se identificar com ela: “O fato de ela ser essa menina normal, que está encarando os desafios do dia a dia de um adolescente, quando tentamos descobrir quem somos, quais são nossos propósitos, no que somos bons, onde nós pertencemos”.

Nosso boss também trocou figurinhas com Hailee sobre o “MTV EMA 2018”. Para quem não sabe, a atriz foi a apresentadora do evento, e ele saiu no fundo de um dos quadros: “Eu estava photobombing vocês”. “Isso é incrível! Sua jaqueta é tudo! Amei!”, elogiou a estrela, super simpática. A atriz também disse que está ligada nos fãs brasileiros: “Eu vejo muitos fãs do Brasil nas minhas redes sociais, mas eu nunca estive lá. Com certeza eu adoraria conhecer”. Vamos cobrar essa visita!

Angela Bassett e John Cena estão incríveis em “Bumblebee”! (Foto: Reprodução/YouTube)

Já a diva Angela Bassett falou sobre seu trabalho dublando Shatter — apesar de todo seu esforço, ela só pôde ver se deu certo ao assistir o resultado final: “Eu fazia algumas coisas diferentes, então às vezes eu vinha com uma voz mais baixa e colocava um pouco no peito… E funcionou para a personagem!”. O astro John Cena foi só elogios para a história, dizendo que não leu o roteiro pela sua personagem, e sim pelo enredo: “É como eu tenho escolhido tudo que faço ultimamente. Não é sobre ler com um foco específico, é sobre ler a coisa em si”. Assista à entrevista completa:

Como contamos anteriormente, na trama, a jovem Charlie Watson (Steinfeld), que está prestes a fazer 18 anos e busca seu lugar no mundo, é quem descobre Bumblebee. Ansiando por liberdade, ela compra um fusca velhinho para reformar, mas logo se depara com o que seria muito mais que um carro! A partir daí, menina e robô desenvolvem uma relação de cumplicidade, que terá de superar sobretudo, os ataques do agente Burns (Cena). Confira o trailer abaixo:

Já queremos pegar a pipoca e correr para o cinema!

* Leia também:

— Hailee Steinfeld arrasa no The Voice com performance da ótima ‘Back to Life’, de ‘Bumblebee’!

— Hailee Steinfeld e Bumblebee enfrentam ameaça dos Decepticons em novo e eletrizante trailer do spin-off de ‘Transformers’; assista

— ‘MTV EMA 2018’: Anfitriã da noite, Hailee Steinfeld faz primeira apresentação de “Back to Life”, da trilha de “Bumblebee”