Entrevistas

Entrevista: Shawn Mendes revela música brasileira favorita e manda recado sobre ansiedade; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 07/07/2018 às 12:53
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Tudo deu certo enquanto Shawn Mendes esteve no Brasil: a Seleção venceu contra o México, o show no Villa Mix foi mágico e nós tivemos milhões de selfies fofas do cantor com os fãs. E para acalmar a nossa saudade, vamos dividir com vocês o maravilhoso bate-papo entre Shawn e Hugo Gloss nos bastidores do festival em Goiânia. Tivemos revelações, fofura e Shawnzinho bem feliz com presente do HG!

Shawn Mendes, simpático como sempre, contou ao nosso chefe qual música brasileira tem tocado em sua playlist e deixou uma dica sobre quem ele gostaria de fazer um feat: Livinho e “Fazer Falta” (mesmo sem saber falar direito o nome da faixa) conquistaram real o coração do dono de ‘In My Blood’. Na seleção internacional, Mendes está viciado no novo álbum de Drake, ‘Scorpion’, e entregou quais artistas estão em seu sonho de consumo como futuros duetos.

Recentemente, Shawn liberou uma versão em português de ‘In My Blood‘ e, segundo ele, pretende aprender muito mais da língua portuguesa. Sem euforia meninas! Ele está falando da linguagem mesmo kkk. “Quero aprender português de verdade quando eu voltar ao Brasil e dizer algumas coisas no palco”, explicou Mendes. Shawn Peter Raul Mendes, também conhecido como #NossoMarido, tem origem portuguesa e britânica no “sangue”.

Sobre os assuntos mais sérios, Shawn falou do peso da ansiedade em ‘In My Blood’ e deixou um recado super fofo para quem também encara o desafio de lidar com o transtorno no dia a dia: “Eu diria para conversarem a respeito. Não guardem sentimentos, se expressem, falem com as pessoas”. Como não amar esse príncipe? VOLTA SHAWN!!