The Rock Entrevista Alerta Vermelho

Entrevista: The Rock revela segredos de “Alerta Vermelho”, improviso com Ryan Reynolds e conta quem era mais medroso nas cenas de ação; assista!

Depois de muita expectativa, finalmente poderemos assistir à união de Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds em “Alerta Vermelho“. O filme chega à Netflix na próxima sexta-feira (12) e, para esquentar o clima, a equipe do hugogloss.com bateu um papo com ninguém mais, ninguém menos que The Rock!

No longa, o astro interpreta John Hartley, um agente do FBI que precisa se unir ao golpista Nolan Booth (Reynolds) para conseguir capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, conhecida como Bispo (Gadot).

Continua depois da Publicidade

Segredos dos bastidores

Além de mostrarem química nas telas, os atores também parecem ter se divertido e se aproximado muito nos bastidores, apesar das personalidades bem diferentes. Na entrevista, Dwayne revelou, por exemplo, que Gal era a mais corajosa nas cenas de ação, e Ryan era o mais medroso. Consegue imaginar?

Os segredos não pararam por aí e Johnson entregou que a estrela de “Mulher-Maravilha” era também quem pegava mais comidinhas do buffet no set. “Ela realmente aproveita muito o set, como deveria mesmo. Acho que eu e o Ryan não fazemos lanchinhos”, revelou, acrescentando ainda que, entre os três, Gal provavelmente seria a melhor investigadora do FBI na vida real.

Já com Reynolds o clima era de muita sintonia. De acordo com The Rock, os dois, inclusive, chegaram a improvisar várias cenas do filme. “Nós amamos improvisar. Onde ele vai, eu vou, e onde eu vou, ele segue. Acho que dá pra ver na tela e é muito legal acompanhar essa química e essa relação cômica se desdobrando na tela. Eu realmente gostei”, elogiou.

No entanto, a relação próxima acabou estragando algumas tomadas, porque Dwayne não conseguia parar de dar risadas com o colega nas gravações. “Acho que o Ryan faz mais piadas, o papel dele, em várias formas, era esse, mas quem dá mais risada sou eu”, explicou. “Eu não consigo segurar o riso, então fico dando risada o tempo todo e estrago as tomadas de gravação”, completou.

Continua depois da Publicidade

Além das risadas fora de hora, o astro ainda acabou confessando mais um “defeito” seu nas gravações: ele era quem demorava mais para se arrumar e ficar pronto. “Chegava atrasado todos os dias!”, admitiu, com bom humor. Se até Dwayne Johnson se atrasa, tá tudo bem a gente perder a hora vez ou outra, né?

Teste de conhecimento sobre o filme

Para entrar no clima de “Alerta Vermelho”, Dwayne precisou testar seus conhecimentos em um game super divertido dividido em fases: primeiro ele tinha que adivinhar o significado de algumas palavras em italiano, russo ou espanhol, línguas faladas em alguns dos lugares que compõe o cenário da produção. E fica aqui o spoiler que é melhor ele levar um guia na próxima vez que for viajar… kkkkkk

Alerta Vermelho Netflix
Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock são as estrelas de “Alerta Vermelho”, na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Em seguida, o ator precisava adivinhar se a Cleópatra realmente ganhou presentes como barcos cheios de frutas e flores, um cavalo em armadura de ferro e, até, uma girafa de seus súditos no Egito Antigo. “Eu sei história, acho que vou mandar bem”, adiantou. Será que deu certo?

Por fim, The Rock ainda precisou colocar a memória pra funcionar e dizer quem, entre ele, Ryan e Gal, tinha dito cada frase no filme. “É melhor eu não errar nenhuma dessas!”, torceu enquanto dava risada. Impossível não se divertir junto!

Confira o papo na íntegra: