Rebelde (1)

Exclusivo: Giovanna Grigio conta como foi gravar cenas mais íntimas com Selene em “Rebelde”, e divide lembrança hilária de RBD; assista

As atrizes contaram detalhes de como foi gravar cenas mais íntimas e como sentiram a responsabilidade de honrar o legado de RBD

Cuidado: essas mulheres são rebeldes e maravilhosas! Nesta quarta-feira (5), estreou na Netflix a série “Rebelde”, reboot da icônica novela mexicana de 2004. A produção já era muito amada pelos brasileiros e, agora, temos nossa própria representante por lá! A atriz Giovanna Grigio faz parte do elenco do seriado dando vida à Emilia, uma brasileira super talentosa que batalhou muito para entrar no Elite Way School.

Além de muita música e descobertas, não faltará romance na vida da personagem de Giovanna! Na série, a artista protagoniza um relacionamento cheio de sedução e descobertas com Andi, interpretada por Selene. Em entrevista exclusiva ao hugogloss.com, as meninas deram detalhes de como foi gravar as cenas mais calientes e descreveram um pouco mais dessa relação.

O envolvimento entre as duas não era novidade para os fãs que aguardavam ansiosos pela estreia, afinal, o trailer já até entregava um beijinho das personagens. Felizmente, para as atrizes, filmar esses momentos íntimos foi bem descomplicado. “O processo de gravar nossas cenas juntas foi muito tranquilo e orgânico, porque nos demos muito bem, somos muito amigas, então era supertranquilo. Eu me sinto muito confortável com Selene, e ela comigo, imagino…“, disse Grigio.

Imagina descobrir agora que ‘não, nem tanto’“, brincou a brasileira. “Mas nos divertimos muito“, completou a intérprete de Emilia. Ambas ainda concordaram em uma coisa ao definir a relação: “Muito drama!“. “Muito drama, muitas coisas bonitas, muita diversão…“, contou Giovanna. “Conexões especiais“, pontuou Selene.

A nova versão da Netflix faz questão de prestar várias homenagens à novela de 2004, protagonizada por Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann. “Vocês eram fãs da produção? Assistiam?“, questionou Hugo Gloss.

Continua depois da Publicidade

Nós assistimos às escondidas, porque éramos muito pequenas“, revelou a mexicana. Giovanna concordou: “Minha mãe não me deixava ver! Eu ia para a casa da minha prima e assistia escondida para que minha mãe não soubesse“. “Mas, no final, já sabia todas as músicas, escutava por todos os lados“, completou Selene. “Como cultura pop, foi fortíssimo. Mesmo quem não pôde ver a novela sabe quem são. Pelas músicas, pela moda, por tudo!“, analisou a brasileira.

Giovanna ainda dividiu uma história super engraçada de sua infância envolvendo o RBD. “Eu lembro que, quando era pequena, a minha prima tinha o CD de Rebelde. E quase todas as músicas que eu conheço melhor são do mesmo álbum, não lembro qual era, mas eu cantava pensando: ‘Uau, eu falo muito espanhol!’ Mas era o disco em português. Eu estava cantando em português com sotaque espanhol. Só descobri agora que cantava tudo em português“, contou. Socuerro! kkkkkkk

Whatsapp Image 2022 01 07 At 13.06.04
Emilia e Andi vivem uma relação com MUITO drama e emoção! (Foto: Reprodução/ Netflix)

Por conta do sucesso estrondoso, as duas sabem muito bem a responsabilidade que carregam por estarem no reboot de “Rebelde”. Para Selene, o desafio é ainda maior, já que esse é seu primeiro trabalho nas telinhas. “Como é já começar em um projeto assim, com fãs tão apaixonados como são os de Rebelde? Você teve algum medo em relação às expectativas deles?“, perguntou o jornalista.

Na verdade, tinha medo, sim. Isso eu posso dizer. Mas quando conheci toda a equipe, foi como chegar em casa. Eles me receberam de braços abertos, me abraçaram, então eu me senti muito bem. Eu aproveitei e gostei muito desse primeiro projeto como atriz. E vou continuar fazendo isso. Eu continuo nervosa até agora, mas tenho essa família incrível que me dá confiança“, refletiu a atriz. “E você fez muito bem!“, elogiou Giovanna.

Nós nos divertimos muito. Somos apaixonadas por esse projeto. Então estamos orgulhosas do que fizemos. Acho que esse é o sentimento mais forte. Estamos muito felizes“, completou a brasileira. Falando em nosso país, Grigio sabe bem o que agrada o público, e deu dicas de quais fatores da nova série podem interpelar os fãs BR.

Acho que a história se passar no mesmo universo [de RBD] traz uma nostalgia muito forte. E tem uma brasileira nessa escola, então acho que os fãs vão se sentir mais próximos da história. Tem uma brasileira lá, ou seja: ‘Eu posso estudar na Elite Way School!’ Se ela está lá, eu também posso. E também tem as músicas, os personagens são muito interessantes, acho que os brasileiros vão gostar muito“, opinou a atriz. “Sim. Eles vão gostar muito. É uma história muito linda e moderna“, concordou a intérprete de Andi.

Para a missão, Giovanna se dedicou em aulas para aprimorar seu lado musical. “Por alguma questão do destino, vários projetos que eu tive que fazer tiveram música. Tive que cantar em ‘Chiquititas’, tive que cantar na ‘Malhação’, mas eu não me considero uma cantora, eu me considero uma atriz que canta. E quando eu vi que o trabalho de ‘Rebelde’ ia ser desse porte, eu fui atrás de aulas de canto e fiquei pelo menos um ano fazendo aulas intensas de canto, de teatro musical, que era pra pegar a técnica mesmo. E eu fiz o meu melhor. É… Espero que o pessoal goste“, relembrou a artista. Já posso adiantar que a gente amou por aqui! Assista à entrevista na íntegra: