Junior abriu o coração para falar de sua vida longe dos holofotes! Em entrevista para Bruno Rocha, o nosso Hugo Gloss, o cantor confessou a surpresa sobre a separação de Sandy e Lucas Lima. Ele destacou como era a relação entre o ex-casal e como recebeu a notícia. No papo, nosso eterno príncipe do pop ainda refletiu a respeito da paternidade e explicou os motivos de não expor os filhos nas redes sociais.
Sandy e Junior ganham destaque na mídia desde muito pequenos, com os lançamentos de sucessos que marcaram gerações. Entretanto, o músico garantiu que quando se trata da vida pessoal, não há influência desse meio. E assim foi com a separação de sua irmã, que segundo ele, lhe contou pessoalmente que o casamento com Lucas chegara ao fim.
“Ah, também foi surpreendente”, confessou. “Mas eu não recebi [a notícia], obviamente, pela imprensa, né? Então, a gente conversou, os dois conversaram comigo. [Eles falaram]: ‘Olha, a gente tem uma coisa pra te contar'”, revelou Junior. De fato, o anúncio pegou de surpresa muitos fãs da cantora, especialmente após 15 anos de casamento com Lucas e 24 anos de um relacionamento. O filho de Xororó apontou que ambos mudaram bastante ao longo dos anos e destacou a maturidade com que Sandy e Lucas conduziram o processo.
“Existe uma maturidade tão grande, que eu admirei muito assim, a abordagem deles para isso. Que é uma coisa que pode acontecer com todo mundo e é normal [a separação]. E eles viveram um relacionamento de tanto tempo, tão longo. Quando eles começaram, eles eram pessoas completamente diferentes. Nós somos tantas versões de nós mesmos ao longo da vida. Então eu já vi várias versões do casal, e aí, acho que agora é uma nova”, opinou ele.
Junior relatou como tem sido a dinâmica entre Sandy e Lucas depois do divórcio e declarou ter dado muita força aos dois. “A relação deles continua existindo. Eles são super amorosos, dá pra ver isso transparecendo até na mídia. Eles têm um carinho muito grande um pelo outro. A relação realmente se transformou. De cara me surpreendeu, mas eu super entendi também e dei força. Continuo dando para que eles sejam muito felizes”, afirmou o artista.
Paternidade
Em uma nova fase de sua vida profissional e pessoal, Junior narrou como seu novo projeto solo interfere na paternidade, ou o que ele precisou mudar em detrimento dos filhos, Otto e Lara. “Influencia em muita coisa, porque eu acho que a paternidade é muito transformadora, né? Pra mim foi muito assim. E eu sinto que com o nascimento dos meus filhos, o peso de tudo mudou. Assim, acho que todas as prioridades, todas as coisas importantes na nossa vida são realocadas para que os filhos ocupem aquele lugar”, refletiu o músico.
“Eu acho que pra mim foi muito avassaladora a chegada desses seres ‘humaninhos’ aqui, na minha vida. Mudou o meu motivo para as coisas, o meu porquê, sabe. Me deu mais apetite para tudo, me deu um tesão a mais na vida”, destacou. A primeira gestação de sua esposa, Mônica Benini, com quem o cantor é casado desde 2014, foi uma alegria e surpresa para a família.
“Foi muito claro isso pra mim, no momento que a gente viu que a Mônica estava grávida do Otto, ou seja na primeira gravidez, no momento em que eu percebi que isso se tornou concreto, que eu ia ser pai, eu me senti invadido por um tesão na vida. Uma vontade de realizar, de fazer coisas”, revelou Junior. “Eu me senti leão, sabe? [De falar assim]: ‘Car*lho, espera aí porque eu preciso prover para essa criança que está chegando’. Sabe essa sensação de leão mesmo? Eu me senti com outra motivação”, acrescentou o compositor.
Obviamente, Junior pensa no futuro que quer construir para os pequenos. “Eu faço as coisas pensando que lá na frente eles vão ter orgulho disso. Eles vão olhar para trás, vão ver o que o papai estava fazendo. É muito louco, mas assim, eles ocupam um lugar principal na minha vida. E a música, meu trabalho, minha profissão ocupam o resto do meu ser. Então, minha família e a minha música são absolutamente fundamentais para eu me sentir bem, feliz e completo”, salientou o cantor. “Então é avassaladora a presença e a chegada de filhos”, admitiu.
Filhos fora da internet
O artista, então, explicou sua decisão de não expor as crianças nas redes sociais. A irmã também opta pela mesma postura para com o filho único, Theo. “Eu acho que tem que ser uma escolha dos meus filhos ser famosos ou não, e se eles quiserem fazer essa escolha. Eu acho que criança exposta na internet é tão delicado. Existe gente com todos os tipos de intenção, e eu sei muito bem o preço dessa exposição”, afirmou ele, recordando a experiência que teve ao lado de Sandy diante dos holofotes.
“Então pra quê que eu vou colocar eles nesse lugar agora se eles nem sabem [o que é]? Eles estão conhecendo a vida, o mundo. E tem tanto nisso que envolve, são tantas camadas. Então assim, enquanto eu puder poupá-los disso e deixar que eles tenham uma vida mais normal possível, mais real, mais palpável”, completou Junior.
Em seguida, o músico descreveu brevemente como sentia-se quando mais jovem e era o foco da mídia, no auge de sua carreira com a irmã. “A gente já vive uma realidade que é fora da realidade da grande maioria das pessoas do nosso país, de uma vida confortável. Não precisa de mais isso, sabe? Eu prezo tanto pela construção da psique dessas duas pessoinhas que estão chegando agora, que já estão pegando um mundo tão complicado. Não vou colocar mais isso nessa equação. Pra quê?”, questionou.
“Eles não têm nada a ver com a minha vida pública, eles não tiveram essa escolha. Eu fiz essa escolha muito pequeno. Por sorte, não me arrependi, mas eu poderia ter me arrependido agora. Por sorte, eu estava muito certo. De que era isso a minha essência, minha vida. Mas poderia não ter sido assim, a história poderia ter sido tão diferente. Então eu sinto que se dá para eu poupá-los hoje em dia, por que não? E eu não escondo, eu só não fico expondo”, justificou o filho de Xororó.
“Em algum momento ou outro, no meu Instagram lá atrás, você poderia até encontrar o rostinho deles”, pontuou. O artista ainda destacou seus receios, como pai, caso os filhos aparecessem mais na internet.
“Mas não é uma coisa que eu fico colocando, até porque eu prefiro que eles não sejam reconhecidos, se está longe do pai, ou que daqui a pouco comece a ter um pouco mais de consciência do mundo e já tem uma rede social super bombada. Rede social é legal, mas tem um lado tão ‘treta’. Eu não vou enfiar essas crianças nisso. Somando tudo, eu acho que não faz sentido pra mim. Cada um tem uma vivência com isso, uma experiência. A minha é essa. Então, não quero, quero poupá-los”, encerrou Junior.
Ainda no mesmo papo, o artista falou do lançamento de sua carreira solo e do porquê demorou tanto tempo para isso. Leia tudo, clicando aqui.
Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques