Agente Oculto

Exclusivo: Ryan Gosling elogia forma de trabalho de Wagner Moura e revela pressão com dinheiro de ‘Agente Oculto’; assista

O veterano assumiu que sentiu um pouco de pressão com o longa, o mais caro da história da Netflix

É tiro, porrada e bomba! A Netflix reuniu um elenco pra lá de estrelado em “Agente Oculto”, filme com o maior orçamento da plataforma até hoje. A poucos dias da estreia dessa superprodução, Hugo Gloss conversou com Ryan Gosling, sobre o novo e ambicioso projeto. O astro forneceu detalhes dos bastidores, da trama, e contou como foi atuar ao lado de Wagner Moura.

Gosling elogiou o modo de trabalho minucioso do brasileiro e se disse impressionado com a preparação dele para encarnar Laszlo Sosa, um homem peculiar que é procurado pelo personagem de Ryan. Para o papel, Moura chegou a perder 20 quilos. “Foi maravilhoso trabalhar com o Wagner. Ele se dedicou muito a esse personagem. Ele perdeu peso, trouxe diversos detalhes minuciosos para a interpretação. É uma performance recheada de múltiplas nuances”, observou.

O indicado ao Oscar ainda teceu elogios ao talento de Moura e lembrou ter compartilhado bons momentos durante as filmagens. “É muito divertido trabalhar com ele. É muito divertido trabalhar com alguém que é tão talentoso assim e que se diverte tanto em cena”, comentou.

Ryan Gosling Entrevista1
Ryan Gosling falou sobre os bastidores de suas complexas cenas e sobre atuar com Wagner Moura em “Agente Oculto”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Na pele de Court Gentry, agente da CIA, que é caçado por um psicopata vivido por Chris Evans, Ryan revelou que se arriscou de verdade em algumas das cenas de ação. “Eu fiz a minha parte em todas elas, mas a verdade é que há muita gente envolvida te ajudando a fazer essas sequências de ação. É uma quantidade incrível de técnica e trabalho duro de diversas pessoas, para fazer essas sequências parecerem como se fossemos só nós [atores] fazendo tudo. Eu imagino que seja como todo o trabalho que envolve o “Super Bowl” muito antes de os jogadores poderem pisar no campo”, comparou ele. “No fim das contas, eu represento apenas uma parte pequena disso”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Investimento multimilionário

Segundo a mídia internacional, a Netflix desembolsou US$ 200 milhões para o orçamento de “Agente Oculto”, ou seja, cerca de R$ 1,08 bilhão. As cifras altíssimas colocam o longa no topo da lista de produções mais caras da história da gigante de streaming. Questionado por Hugo Gloss, Gosling admitiu que se sentiu pressionado ao saber dos valores envolvidos. O veterano, porém, apontou o que o ajudou a se tranquilizar no projeto.

“É claro [que acrescenta pressão]! Mas a questão que me fez ficar muito confortável para interpretar são os irmãos Russo. Eles têm feito filmes desta proporção durante a última década, então eles estão no volante, eu só estou ali acompanhando a jornada”, declarou. Assista ao papo na íntegra abaixo:

Deu pra ver que promete muito, viu? O elenco de “Agente Oculto” conta com Chris Evans, Ryan Gosling, Wagner Moura, Ana de Armas, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush e Alfre Woodard. A produção é dirigida pelos irmãos Russo e o roteiro é de Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely. O longa estreia em 22 de julho na Netflix. Confira o trailer aqui: