Entrevistas

Missão Impossível: Gloss entrevista elenco e encara ‘maratona’ por selfie com Tom Cruise; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 25/07/2018 às 8:30
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Em 24h teremos o lançamento de Missão: Impossível – Efeito Fallout e você tem ONZE minutos para completar a missão e se divertir assistindo a entrevista de Hugo Gloss, THE BOSS, com o elenco do filme diretamente de Paris. Que chique, né? A missão do chefe começou com uma maratona de entrevistas maravilhosas. Angela Bassett foi a primeira e a mais poderosa das mulheres em seu bate-papo revelando como foi gravar cenas tão incríveis (e elaboradas) na cidade mais romântica do mundo. Gloss revelou seu nervosismo ao encontrar esse ÍCONE de mulher e, fofíssima, ela brincou com o comentário dele sobre a expectativa em vê-la em cenas de ação.

“Você achou que eu faria? E quando foi que a chefe saiu do escritório”, disse Angela brincando e completou dizendo que seria algo totalmente crível. “Você poderia fazer qualquer coisa”, respondeu HG. PODERIA MESMO! Só a voz dessa mulher já nos transmite poder. Ainda no time Girl Power, Rebecca Ferguson, também entregou ao entrevistador que adooora assistir suas cenas de ação, luta: “Meu Deus! Eu sou boa! Sério! Eu acho que eu sou muito boa e eles editaram muito bem”.

E chegou a hora do nosso Super HG encontrar ELE! O SUPERMAN! Mas, dessa vez, Henry Cavill encara o papel de August Walker, o vilão, e foi sobre esse novo personagem que tivemos o prazer de assistir (e chorar! não dissemos por onde) esse homão falar. “August é tão diferente, ele não se importa em matar todo mundo, não se importa com ninguém”, entregou o ator dando aquele spoiler de leveee. Sobre NÓS, os brasileiros, HG informou que amamos as fotos dele no Instagram (como não amar?) e Henry disse com sua voz aveludada: “Eu amo o Brasil!”. Amor, pode vir ficar aqui o quanto quiser.

OLHA ESSE HOMEM!!

Hugo Gloss ainda conversou com Vanessa Kirby e com o roteirista e diretor Christopher McQuarrie, MAS falta algo para completar a MISSÃO HG EM PARIS. A maratona de entrevistas terminou e não vimos nem um fio de cabelo de Tom Cruise, mas como missão dada é missão cumprida… na próxima quinta-feira, 26 de julho, dia da estreia de Missão: Impossível – Efeito Fallout, Tom Cruise, o crush de gerações, tem um encontro marcado. Será que a selfie com Hugo Gloss completará essa missão? Fique ligado nas cenas do próximo capítulo e, claro, programe-se para ver esse elenco maravilhoso em ação na telona do cinema.

CONFIRA O TRAILER DE #MISSÃOIMPOSSÍVEL6