Objetivo: uma entrevista normal. Obstáculo: Sandra Bullock e Channing Tatum. Os protagonistas do filme “Cidade Perdida” provaram que sua comédia ultrapassa as telonas num papo hilário e maluco com Hugo Gloss – que sofreu uns bocados pra conseguir respostas dessa dupla dinâmica. Afinal, uma entrevista que começa com uma palinha de “We Don’t Talk About Bruno” já mostra que é tudo, menos convencional, né?
Logo de cara, ainda na apresentação formal, a atriz já fugiu do script ao ouvir o nome do jornalista – Bruno Rocha, e soltar o gogó no super hit do filme “Encanto”. “Quantas vezes você já ouviu esta música? ‘Não falamos do Bruno…’?”, cantarolou ela. Meu querido, eu sou cantora! “Me sinto mal por você”, completou Channing para o brasileiro. “Eu sei [que tem sido um inferno], eu sei. Sinto muito. E eu acabei de trazer à tona novamente. Sinto muito, Bruno”, disse ela, lembrando que “não falamos do Bruno, não, não, não“!
Cantorias à parte, Gloss até tentou descobrir o que mais havia chamado atenção deles no roteiro… mas a dupla só tinha olhos pra cena com o popô do galã mesmo. “Sempre sonhei em ter sanguessugas no meu bumbum”, contou Tatum. “E eu queria garantir que o Channing realizasse o sonho dele, então fizemos com que se concretizasse”, arrematou Bullock. Só faltou dizer pra onde envia currículo pra interpretar a sanguessuga no próximo longa, né?
O retorno de Sandra aos filmes de comédia também veio à tona, mas Channing não se conteve e tirou sarro da colega em “Birdbox”. “Ela estava hilária em ‘Birdbox’. Eu ri muito”, zoou o astro sobre o filme de terror. “‘Birdbox’ não era uma comédia, Channing. Era um filme de terror muito sério”, repreendeu a atriz. Questionada por Bruno sobre o porquê de voltar às comédias após tanto tempo, Bullock comentou: “Eu queria rir!“.
“Eu queria fazer esse tipo de comédia mais física, com aventura, que é algo que amo fazer, mas não há tantos roteiros assim. E é algo que não dá pra fazer sozinha, é preciso ter um parceiro. E achar o seu parceiro de comédia não é fácil“, explicou a estrela, até Tatum voltar a brincar. “Ela ainda está à procura de um [parceiro]“, lançou o bonitão, debochando de si mesmo. “Ainda estou tentando encontrar”, concordou ela. Mas esses dois já são o match perfeito – se juntos já causam, imagine juntos?!
Hugo seguiu na missão impossível de tentar falar sobre “Cidade Perdida”, comparando o filme com “Louca Obsessão”, um clássico de Stephen King – e essa foi a deixa pra mais uma brisa dos protagonistas. Channing ficou pasmo porque já tinha feito a mesma comparação em outro momento mais cedo… e então Sandrinha captou a conexão no ar: “Vocês dois são almas gêmeas”. “Nós devíamos passar mais tempo juntos, Bruno. Ah, mas ‘não falamos do Bruno, não, não, não'”, disse Tatum, cantando novamente.
Quando as coisas já estavam loucas o suficiente, eles mostraram que ainda dava pra ir além… e a musa quis ceder espaço pros dois “pombinhos”. “Vocês querem privacidade? Quer falar com ele sozinho?”, comentou Sandra, que logo esqueceu Hugo e Channing no churrasco e deixou a entrevista! “Tô brincando, Bruno”, respondeu ela ao voltar pra sua cadeira pouco depois. E as respostas do filme que lutem!
Após uma outra lembrança do jornalista, Channing contou dos tempos de “Magic Mike 2”, quando passou a cobrar para dançar nas entrevistas. “Mas você dançava?”, perguntou Sandra. “Dançava! 100%”, respondeu o galã. “Se eu te der dinheiro você dança?”, quis saber a atriz. “Sim. Quanto você tem aí?”, devolveu Tatum. Gloss percebeu que não ia dar pra falar de “Cidade Perdida” mesmo… Só não esperava que fosse sobrar até pra ele! Depois de dizer que a eterna Miss Simpatia podia mandar um Pix direto para ele, a atriz logo fez sua proposta: “Eu mando, mas só se você dançar para mim, Bruno”. E foi exatamente o que rolou! Hugo meteu dancinha!
O que era pra ser um papo, virou uma bela de uma farofa! Eles não têm declarações sobre o filme, eles não têm aspas inéditas, eles não têm novas informações – mas eles têm o povo! “Essa entrevista é ouro!”, reconheceu Channing, que ainda prometeu não abandonar a atuação, como havia sinalizado recentemente. “Eu prometo que não vou parar, talvez eu vá para o Brasil e fique atuando exclusivamente aí. Mas eu vou precisar aprender português primeiro”, brincou. É, eles são brincalhões assim mesmo!
Assista à entrevista na íntegra aqui:
Se esse é um gostinho da comédia no filme, já queremos pra ontem! É uma risada atrás da outra… No Brasil, “Cidade Perdida” estreia nos cinemas no dia 21 de abril. E se a cidade tá perdida, não encontra, não, só pra gente curtir mais um pouquinho! Kkkkk