Fotojet (64)

Sandra Bullock revela “truque” para gravar cena encarando pênis de Channing Tatum: “Cara a cara”; assista

Os dois atores vivem romance cômico no longa “Cidade Perdida”

Mais um dia normal de trabalho em Hollywood! Enquanto muitos podem sonhar com a chance de ver o muso Channing Tatum como veio ao mundo, Sandra Bullock teve essa oportunidade durante as gravações do filme “Cidade Perdida”, e entregou que foi bem mais complicado do que se imagina. Durante a participação no programa de  Stephen Colbert, a estrela contou o truque que utilizou para conseguir gravar sem ter grandes problemas com a vulnerabilidade do colega em cena.

Em uma das sequências, a personagem de Sandra é obrigada a arrancar sanguessugas do bumbum de Tatum. E apesar de ser um recurso utilizado nas produções, o ator colocou o corpo pra jogo e ficou “estupidamente pelado”, segundo palavras de Bullock. “[Estou] totalmente lá [na cena, sem efeitos especiais]. Completamente, cara a cara, com o cenário… Tive que passar um tempo ‘lá embaixo’ me certificando de que não havia mais sanguessugas”, divertiu-se.

No longa, a protagonista se mostra impressionada com os dotes do galã, e Stephen Colbert quis saber de Sandra se a ficção estava imitando a vida real. Mas a artista explicou que gravar uma sequência desse tipo exige muita concentração e ela sequer reparou nos “documentos” de Channing. “Vou dizer apenas que eu honestamente não reparei nisso, porque eu não queria… Honestamente, quando você está ‘lá embaixo’ e você tem duas páginas de diálogo para ler, se você estiver olhando para aquilo, você não consegue fazer nada. Então fiquei olhando para a coxa esquerda dele”, entregou.

Continua depois da Publicidade

Assista ao momento da entrevista — em inglês e sem legendas — a partir de 6’20:

O próprio Channing Tatum falou sobre a experiência na filmagem em um vídeo dos bastidores. “Ir para o set com um bando de sanguessugas coladas no meu bumbum e ainda não ter conhecido todo mundo foi meio que… Ok, isso vai ser… Eu vou ficar pelado. Meu nome é Chan hoje. É o que é. E não foi só isso – mas ter Sandra Bullock fazendo um monólogo de duas páginas sobre uma certa parte do meu corpo. É um inferno”, zoou.

Continua depois da Publicidade

Em “Cidade Perdida” a autora Loretta Sage (Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo modelo Alan (Tatum). Durante a turnê de promoção de seu novo livro, a escritora é raptada por um bilionário excêntrico interpretado por Daniel Radcliffe para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçado a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre. O filme estreia no Brasil no dia 21 de abril.