Antony expõe prints de supostas conversas com bancária, que rebate nas redes; assista

Em entrevista a Roberto Cabrini, no “Domingo Espetacular” deste domingo (10), Ingrid Lana afirmou que foi agredida pelo jogador

O jogador de futebol Antony foi acusado de agressão por uma outra mulher, a bancária Ingrid Lana, de 33 anos. Em entrevista a Roberto Cabrini, no “Domingo Espetacular” deste fim de semana (10), a moça afirmou ter sido enganada pelo atacante do Manchester United e vítima de tentativas de abuso e agressão na casa dele, na Inglaterra. A reportagem trouxe áudios e imagens inéditas do caso.

Segundo Lana, os dois se conhecem há sete anos. Seu contato com o atleta seria por motivos profissionais, apenas, para câmbio de dinheiro. O encontro entre eles teria acontecido em outubro de 2022, quando Antony a convidou para sua residência no exterior, a fim de debater o assunto. “Meu propósito era só negócio”, afirmou ela.

Continua depois da Publicidade

Na versão da bancária, a viagem era para prestar assessoria ao jogador, mas ao chegar lá, notou um comportamento diferente. “Meus clientes sempre me respeitaram. Não imaginei que eu ia chegar lá, e ele ia querer outra coisa”, comentou. Lana relatou, ainda, outros supostos episódios desconfortáveis que passou com o futebolista. Segundo ela, em uma noite ele usou como desculpa um machucado para tentar se aproximar.

“Eu deixei ele entrar [no quarto], a porta ficou aberta, e ele tentou me beijar. Aí eu falei que não, ele me empurrou contra a parede e eu bati a cabeça. Ele falou: ‘Vai ser muito rápido, para com isso. Eu sei que você também quer’. Eu achei estranho, não estava reconhecendo. Eu falei: ‘Não vim para isso. Você mudou, o que está acontecendo?’. Foi a hora que ele me pediu perdão e saiu do quarto”, contou Ingrid.

Após o ocorrido, ela afirmou que quis ir embora no dia seguinte. “Eu falei: ‘Não mereço isso e não aceito essa situação. Estudei quase oito anos da minha vida pra passar por isso? Não!’ E eu vim embora [para o Brasil]”, contou. A bancária acrescentou que depois disso não queria mais fechar negócio com Antony.

Antony é acusado de agressão por Ingrid Lana ( MDI/Shutterstock Reprodução; Instagram)

Lana, então, informou que o assessor do jogador teria pedido que ela não falasse sobre o episódio para não prejudicar a carreira do atacante. “O Reginaldo pediu para eu ficar quieta, não prejudicá-lo e pediu para eu relevar. ‘Tá chegando a Copa [do Mundo], releva pra não prejudicar a carreira dele’. E como eu nunca tive interesse, o Antony nunca me deu dinheiro nenhum, eu nunca pedi nada pra ele, falei: ‘Eu não quero prejudicar ninguém. Ele errou, me empurrou. Eu só espero que ele não faça mais isso com mulher nenhuma'”, salientou.

A bancária revelou que chegou a pedir que Antony se pronunciasse sobre o caso, principalmente após começaram a falar que ela era sua amante. “Quando eu pedi que ele se manifestasse, pela nossa amizade, para falar que a gente não tinha nada, ele disse que não. Então eu falei que ia esperar a Copa passar para contar”, apontou.

Na sequência, Ingrid exibiu mensagens que trocou com o jogador, nas quais ele afirma não ter feito nada e desculpa-se por tê-la ofendido. “Ele não foi específico que me agrediu. [Minha relação com ele] mudou porque eu me senti usada. Eu fui lá para negociar, profissionalmente, e chegando lá não era o que ele queria. Acho que por eu ter dito ‘não’, atiçou ele. Porque ele é o homem que pode ter qualquer mulher”, afirmou a moça. Assista à íntegra:

Antony rebate 

Após a exibição da reportagem da Record, Antony se pronunciou em suas redes sociais. Ele exibiu prints das conversas com Ingrid, e disse que eles tiveram um único encontro em comum acordo. “Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na Justiça”, explicou o atleta.

Antony se pronuncia após acusações de Ingrid Lana (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador, que foi recém-cortado da seleção brasileira após as acusações de agressão, exibiu conversas íntimas com Lana, em que ela o chama de “meu bebê” e “príncipe”. Em algumas delas, a bancária diz: “Se você quiser, te espero na cama, peladinha (…) Fico molhadinha quando vejo. Jamais iria te prejudicar. Você não confia em mim?”, questionou ela após supostamente ter tirado um print da parte íntima de Antony.

Em uma outra captura de tela, Ingrid supostamente manda uma mensagem carinhosa. “Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bençãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”, teria escrito ela. Veja:

Antony expõe mensagens íntimas com Ingrid Lana (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Antony expõe mensagens íntimas com Ingrid Lana (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Bancária se pronuncia

Momentos depois de a conversa ser exposta por Antony, Ingrid Lana se manifestou em seu perfil no Instagram, dizendo que os prints são montagens. “Muito fácil montar mensagens e postar agora, né? Está desesperado? Só mostra o quanto você é mentiroso e não respeita mulheres. Independentemente de você flertar com alguma mulher, não é não”, rebateu a bancária. Confira:

Ingrid Lana rebate Antony (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda nos stories, ela afirmou que irá denunciar Antony pelas mensagens que postou. “Pegou conversas que eu tinha com ele, como amigos, e pegou conversas que ele tinha com outras mulheres, até conversas vulgares, que não é o meu tipo, para poder me denegrir (sic). Porque está desesperado”, disse Ingrid.

“Por ter falsificado essas imagens, que não aparecem datas nem fotos. Não sei onde ele quer chegar com isso. Mas é pra isso que existe a Justiça e a perícia. Eu não vou discutir com ele, deixa ele colocando as mentiras deles lá. Eu quero as mensagens que eu trocava com o irmão dele sobre o câmbio [de dinheiro]. Cadê? Isso ele não mostra, né? Agora, a mentira ele está postando”, continuou.

A bancária falou ainda sobre a vida financeira do jogador. “Infelizmente, o dinheiro manda muito, né? Então como ele tem bastante grana, pode fazer montagem, pode pagar perícia. Fazer o que ele quiser. Mas eu acredito muito na justiça divina. Deixa ele fazer as montagens dele, no desespero dele. Mas para o Cabrini, ele não mandou isso”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Ingrid Lana afirmou que levará o caso para Justiça e irá acionar seu advogado. “Se eu quisesse dinheiro ou até acabar com a carreira dele, eu poderia dizer que houve abuso sexual. Mas eu não preciso disso. Nunca tive a intenção de prejudicar ninguém. Agora, ele está querendo, com montagens. A gente vai ter que resolver na Justiça mesmo, porque você misturar conversas, se passar por mim para poder se defender. Está feio, está passando vergonha”, acrescentou. Assista: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques