Hugo Gloss

Dana White, presidente do UFC, é flagrado agredindo esposa no Réveillon e se pronuncia; assista

Design Sem Nome (53)

Dana White é flagrado agredindo esposa no Réveillon e se pronuncia; assista (Foto: Getty)

No sábado (31), o presidente do UFC Dana White foi flagrado trocando tapas com sua esposa, Anne White, em uma boate no México. As imagens foram divulgadas pelo TMZ, que também conversou com o casal nesta segunda-feira (2) sobre o ocorrido.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível observar Dana segurando fortemente a mão esquerda de Anne, enquanto diz alguma coisa em seu ouvido. Em seguida, ela dá um tapa no rosto do cartola, que responde com mais duas agressões à mulher. Nesse momento, pessoas ao redor interferem na briga, separando um do outro e evitando uma situação ainda pior. Assista:

Ao veículo, Dana se desculpou publicamente e disse estar “envergonhado” sobre o caso: “Eu sou um dos caras que diz que nunca, nunca há uma desculpa para um cara colocar as mãos em uma mulher, e agora aqui estou no TMZ falando sobre isso”. Ele apontou que ambos estavam muito bêbados durante a comemoração de Réveillon, mas que ainda assim, não é justificativa para agressões físicas.

“Eu estou envergonhado. Temos três filhos e, desde que o vídeo apareceu, mostramos as crianças e estamos mais focados em nossa família agora. As pessoas vão ter suas opiniões sobre isso e as opiniões das pessoas estariam certas, especialmente no meu caso. Você nunca coloca as mãos em uma mulher”, continuou ele no desabafo.

Anne White também se pronunciou em conversa com o TMZ, minimizando o incidente. Além de confirmar a versão de Dana, ela destacou que esse comportamento agressivo não é habitual no relacionamento dos dois. “Dana e eu estamos casados há quase 30 anos. Dizer que isso é fora do seu comportamento é um eufemismo – nada como isso aconteceu antes. Infelizmente, nós estávamos bebendo muito no Ano Novo e as coisas saíram de controle, dos dois lados”, alegou.

Por fim, ela pontuou que ambos já se desculparam e pediu privacidade ao público: “Nós conversamos sobre isso como uma família e pedimos desculpas um ao outro. Espero que as pessoas respeitem nossa privacidade pelo bem de nossos filhos”.

Sair da versão mobile