Hugo Gloss

Emocionante! Apresentadora chora durante linda homenagem a Kobe Bryant; relato sobre o jogador viraliza e se transforma em movimento na web; veja!

Fotos: Reprodução/ESPN; Getty

As homenagens para o ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu precocemente em um acidente de helicóptero no domingo (26), seguem emocionando o público no mundo todo. Ontem (28), a apresentadora Elle Duncan, da ESPN norte-americana, não conteve as lágrimas ao relembrar uma conversa com o atleta sobre seu amor pelas filhas.

A jornalista explica que os dois se encontraram nos bastidores de um evento esportivo em Nova Iorque, e, ao abordá-lo para uma foto, Kobe se empolgou ao ver que Elle estava grávida. Na época, pai de três meninas, o atleta ficou feliz por saber que a profissional também seria mãe de uma garotinha. “Toca aqui, meninas são as melhores”, comemorou.

No bate-papo, Duncan chegou a perguntar se ele e a esposa Vanessa Laine tinham desejo de ter um filho e foi surpreendida com a resposta. “Eu teria cinco filhas mais se eu pudesse, eu sou um pai de meninas”, afirmou. A apresentadora seguiu contando sobre o encontro e o quanto Kobe se impressionava com o talento das filhas para os esportes.

“Ela é uma fera! Melhor do que eu era na idade dela. Ela tem tudo”, se derreteu o pai ao falar de Gianna Bryant, de 13 anos, que infelizmente também faleceu no acidente com a aeronave. A memória foi mais que suficiente para levar Elle às lágrimas. “A única coisa que me conforta é saber que ele morreu fazendo o que mais amava. Sendo um pai. O pai de uma menina”, finalizou.

O discurso da jornalista acabou viralizando e deu o pontapé inicial na hashtag #GirlDad (“pai de garota” em português). Homens no mundo inteiro usaram o termo para publicar fotos com suas filhas e declararem seu amor por elas. “Eu sou tão orgulhoso e sortudo por ser um pai de garota”, publicou o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. “Amo ser um pai de garota”, escreveu outro usuário. “Kobe foi um grande exemplo, espero ser também”, falou um internauta.

https://twitter.com/LAAndyMiller/status/1222266963562549249

Elle Duncan também publicou uma foto ao lado da irmã e do pai e agradeceu o carinho de todos. “Estou tão comovida… Por favor, se você tiver sido tocado de alguma forma, navegue por este feed e veja todos as ORGULHOSOS #paisdegarota. Isso é tendência em todo o país porque não há um relacionamento maior ou mais significativo do que o de pai e filha”, compartilhou.

Sair da versão mobile