Hugo Gloss

Experiência de outro mundo! Maradona revela que já foi abduzido por alienígenas e ficou sumido por três dias; entenda

Foto: Reprodução/YouTube

Maradona, garoto, que rolê foi esse?! Kkkkk O ex-jogador de futebol argentino cedeu uma entrevista ao canal Tyc Sports e revelou que já foi sequestrado por alienígenas, ficando desaparecido durante três dias. É O QUÊ?!

No bate-papo, os apresentadores perguntaram ao ícone do esporte se ele acreditava em alienígenas. Eis que Diego Maradona revolveu contar o caso que teria acontecido com ele. “Por que inventariam essas coisas? Uma vez, depois de beber demais, fiquei ausente por três dias. Cheguei em casa e disse que os E.Ts haviam me levado. Eu disse: ‘Eles me levaram, não posso falar sobre isso'”, falou.

Apesar de deixar todos chocados com a revelação, o argentino seguiu fazendo a linha misterioso e não adicionou mais nenhum detalhe sobre sua “experiência extraterrestre”. Vixe! Maradona sempre foi conhecido por suas declarações polêmicas, tanto que já chegou a afirmar que entrou em campo para jogar partidas tendo passado a noite anterior em claro festejando.

Para se ter uma ideia, durante sua participação no canal argentino, o ex-atleta deu detalhes sobre a sua primeira vez. “Aos 13 anos, em um porão, com uma senhora mais velha. Ela estava lendo um jornal”, disse.

Sair da versão mobile