A DJ e influenciadora Gabriela Cavallin registrou nesta segunda (5), um boletim de ocorrência contra Antony Santos, do Manchester United, por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. De acordo com a TV Globo, Cavallin também pediu uma medida protetiva de urgência contra o craque. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo. Ela anexou fotos de escoriações e mensagens de ameaças.
Ao perfil Segue a Cami, do Instagram, a DJ contou que a primeira agressão aconteceu em janeiro deste ano depois de uma briga acalorada entre os dois. Na época, ela decidiu perdoar o craque da Seleção Brasileira e não denunciá-lo. Desta vez, a modelo teria sido agredida ao tentar colocar um fim no relacionamento com Antony, que se revoltou com a decisão.
Segundo o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram na Vila Regente Feijó, em São Paulo, na tarde do dia 20 de maio. A influenciadora fez um pedido urgente de medida protetiva e realizou exame de corpo de delito. Gabriela também poderá entrar com uma ação criminal contra Antony em um período de seis meses.
Os dois viviam um relacionamento desde o ano passado. Em julho, a DJ informou nas redes, que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê, que esperava de Santos.
Ao Globo Esporte, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que o caso já está sendo investigado. “O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal e é investigado por meio de inquérito policial pela 5ª DDM que apura minuciosamente os fatos. Detalhes serão preservados para resguardar a vítima, bem como garantir autonomia ao trabalho policial“, declarou a nota.
Até o momento, Antony não se manifestou.