Lembra dela? Durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a paraguaia Larissa Riquelme ficou conhecida depois de aparecer torcendo na arquibancada com um celular entre os seios. Considerada a musa do Mundial na época, ela chegou a prometer que posaria nua caso o Paraguai se classificasse para as semifinais da competição, o que não aconteceu. Nesta terça-feira (22), ao Splash UOL, Larissa contou que fim levou o famoso celular.
Ela explicou que, infelizmente, foi furtada enquanto curtia uma praia carioca. “Esse modelo foi roubado no Rio de Janeiro há muito tempo. Saímos para uma praia e eu deixei o celular na areia durante um mergulho. Quando voltamos, não estava mais lá. Agora trocamos [de celular] e evoluímos, estamos com uma marca melhor (risos)“, contou a modelo sobre o aparelho.
De acordo com o jornal Extra, o boletim de ocorrência foi registrado em dezembro de 2010 no 23º batalhão da Polícia Militar, no Leblon. Segundo a publicação, a história foi ainda pior do que a modelo relatou: Larissa caminhava pela orla com a irmã, o namorado e uma amiga, quando foi abordada por dois homens. Os ladrões levaram celulares, câmeras digitais e seus documentos.
O que faz Larissa atualmente
Doze anos depois, a musa da Copa de 2010 apresenta um programa de TV no Paraguai e atua também como influenciadora digital. Com 37 anos, Riquelme já trabalhou como atriz e também participou do talent show argentino “Bailando Por um Sonho”, em 2011. “Eu gosto de fazer um pouco de tudo. É uma forma de me desafiar, provar algo novo e diferente sempre. Também me ajuda a crescer profissionalmente”, disse a morena ao Splash.
Larissa também é muito ativa nas redes sociais, com quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Segundo a influencer, o Mundial de 2010 foi um marco na sua carreira. “Foi um ponto de partida como atriz, como modelo e figura para as marcas. O mundial me fez crescer muito na relação com as empresas. Eu me considero uma das principais influencers do Paraguai”, afirmou.
Ela revelou para qual seleção vai torcer na Copa deste ano, embora ainda tenha esperanças de ver o Paraguai novamente em campo: “As pessoas se identificam muito comigo pela paixão com futebol. Neste ano estou entre Brasil e Argentina”. Larissa morou em território brasileiro por quatro anos. Na ocasião, chegou a posar para revistas masculinas e a desfilar pelas escolas de samba Beija-Flor de Nilópolis (2010) e Unidos de Vila Maria (2011).
Sobre a seleção paraguaia, a modelo brincou: “Não vou ser a musa, mas sim a avó da Copa do Mundo. Estou com 37 anos hoje. Imagina quanto terei quando eles retornarem a um Mundial?”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques