Hugo Gloss

Susto! Messi e colegas da seleção argentina quase são atingidos por cabo durante desfile em Buenos Aires; assista

Messi e equipe

Messi e equipe

Que perigo, gente! A Seleção Argentina venceu a “Copa do Mundo” pela terceira vez e levou milhões de pessoas para comemorar nas ruas de Buenos Aires. Enquanto estavam em cima de um carro aberto, no entanto, Messi e companhia quase foram atingidos por um cabo, e se abaixaram no último segundo.

Messi, Di María, Otamendi, De Paul e Paredes se sentaram em fila na parte mais alta do carro. Os atletas se encaminhavam do aeroporto para o centro de treinamento da delegação, onde descansariam após o longo voo. Otamendi é o primeiro a perceber o fio e tenta alertar os demais companheiros.

Último a reagir, o volante Paredes chegou a perder o boné que estava usando. As imagens foram registradas pela ESPN argentina e viralizaram no TikTok, onde já acumulam quase 500 mil curtidas. Assista ao momento:

Já no desembarque, os jogadores foram acolhidos com festa pelos torcedores. O avião em que eles estavam recebeu jatos d’água, como homenagem dos funcionários do aeroporto. Na pista, três ônibus os aguardavam, além de um tapete vermelho para os campeões. Dezenas de jornalistas também estavam a postos para registrar o momento.

Após a conquista do Mundial, que não acontecia desde 1986, a delegação passou pelos principais pontos turísticos da capital. De acordo com as autoridades locais, cerca de cinco milhões de pessoas estavam nas ruas nesta terça-feira (20) para celebrar o título da Copa do Mundo. O dia 20 de dezembro também foi decretado feriado nacional para que os torcedores pudessem comemorar.

Apesar da festa, o desfile em carro aberto foi interrompido quando dois torcedores pularam no automóvel. Os rapazes aguardavam o desfile dos atletas em uma ponte, quando saltaram dentro do carro que levava os jogadores. Um deles consegue sucesso, enquanto o outro cai na rua. Atenção: imagens fortes!

Sair da versão mobile