Hugo Gloss

Torcedor invade campo na NFL, ultrapassa seguranças, mas é derrubado por jogador; assista

Fotojet (5)

Torcedor invade campo na NFL, ultrapassa seguranças, mas é derrubado por jogador. (Foto: Reprodução/ESPN)

Um torcedor invadiu o campo após uma vitória do San Francisco 49ers, no jogo contra o Los Angeles Rams, pela temporada regular da NFL, liga de futebol americano. Na noite desta segunda-feira (3), um fã começou a correr pelo gramado com um sinalizador de fumaça rosa, mas foi brutalmente derrubado por dois jogadores. Boatos de que ele está no chão até hoje… Kkkk

O torcedor, que não foi identificado, conseguiu invadir o campo do Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Ele foi perseguido por seguranças pelo gramado, enquanto segurava o objeto que soltava fumaça. Ele escapou por um tempo, até que foi derrubado no chão por Bobby Wagner, defensor dos Rams. 

O atleta contou com ajuda do colega de time, Takkarist McKinley, e os dois prensaram o homem, que ficou caído no chão. Após a queda, o invasor foi retirado do estádio pelos seguranças. Assista:

Isso não é fazer uma jogada“, disse Wagner, de acordo com a ESPN. “Isso é apenas manter a segurança. Você não sabe o que aquele fã tem ou o que eles estão fazendo. Você vê isso o tempo todo, e nós não sabemos o que eles estão carregando em seus bolsos. O que quer que seja aquela coisa de fumaça, mas isso pode ser perigoso”, explicou Bobby. 

O defensor do Rams justificou a ação, explicando que o homem estava resistindo à segurança: “Um dos caras do outro lado, parecia que ele tinha se machucado, e o segurança parecia estar com dificuldade, então eu estava frustrado e descontei nele”. A NFL ainda não informou se o torcedor se machucou após ser derrubado pelo jogador.

A colisão com o fã invasor deixou uma marca notável no campo, na linha das 40 jardas, porém, parece que quem estava no estádio aprovou a ação. “Eu vi Bobby Wagner derrubar alguém. Isso foi bem legal de se ver”, disse o técnico dos 49ers, Kyle Shanahan. Confira o vídeo em outro ângulo: 

Sair da versão mobile