A fila andou! Dois meses após separação com Miley Cyrus, Liam Hemsworth é flagrado almoçando e andando de mãos dadas com atriz australiana em NY; vem ver

Não é só Miley Cyrus que está seguindo em frente. Liam Hemsworth também já está em outra! O TMZ flagrou o muso australiano andando de mãos dadas com a atriz australiana Maddison Brown por Nova York nessa quinta (10)! Maddison é conhecida por seu papel de Kirby Anders na série “Dinasty”.

Segundo o site, Liam foi visto no bairro de West Village enquanto passeava com a nova amada. Os dois estavam com looks combinandinho, de jaquetas e óculos escuros, e pareceram não se incomodar com as fotos.

Antes do passeio, o novo casal fez uma refeição romântica no restaurante italiano Sant Ambroeus, com direito a massas e drinks, em uma mesa ao ar livre. Nada como aproveitar o ar de NY, né?

Essa é a primeira vez que o ator de “Jogos Vorazes” é flagrado em um clima íntimo com outra pessoa desde que se separou de Miley em agosto. Por outro lado, a cantora já está no segundo pretendente desde então.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus ficaram casados por cerca de oito meses (Foto: Getty)

Cyrus passou cerca de um mês namorando a digital influencer Kaitlynn Carter. Logo após a separação, a estrela foi vista passando as férias com Kaitlynn na Itália, com direito a fotos das duas se beijando a bordo de um iate. No entanto, no início de setembro, elas terminaram o affair. De acordo com o ET Online, a voz de “Mother’s Daughter” sentiu que as coisas estavam indo rápido demais entre elas.

Desde então, entretanto, ela já está em outros braços! No começo deste mês, Miley foi flagrada aos beijos com o cantor Cody Simpson em um mercadinho de Los Angeles. Pelas redes sociais, os dois passaram a postar várias fotos juntos e a cantora até fez uma brincadeirinha envolvendo o novo boy e o ex.

Pelo Instagram Stories, ela compartilhou uma foto de Cody sem camisa e escreveu: “22 anos, australiano (meu tipo), abdômen”. Tudo com um sinal de “check” do lado. Requisitos cumpridos!

(Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

Em seguida, Cyrus desabafou sobre o modo como a mídia foca em sua vida amorosa. “Eu sei que  público se sente investido no meu relacionamento anterior porque eles sentem que sabiam tudo desde o início… Eu acho que esse é o motivo pelo qual as pessoas sempre se sentiram tão no direito de saber sobre a minha vida e como eu vivo, porque eles me viram crescer… mas eu sou adulta agora e faço escolhas como uma adulta, sabendo das verdades, dos detalhes, da realidade. As pessoas apenas ‘sabem’ o que veem na internet”, afirmou.

Miley explicou por que se colocou no meio de tantos galãs hollywoodianos: “Homens (especialmente bem sucedidos) RARAMENTE são repreendidos. Eles passam de uma mulher bonita e jovem para outra na MAIORIA das vezes sem consequências. Eles normalmente são chamados de ‘lendas’, ‘destruidores de corações’ etc… enquanto as mulheres são consideradas putas! Eu estou tentando sobreviver no mundo dos ‘homens’… se não conseguimos vencê-los, nos juntamos a eles! Se o nosso presidente pode ‘pegar as mulheres pela b***ta’, eu não posso apenas beijar e tomar um açaí?”. 

Sensata, né? Miley e Liam têm que seguir as vidas como bem entenderem, mesmo! Clique aqui para ver as fotos do Liam com Maddison.