A fila andou?! Luana Piovani reage a fotos juntinha a jogador de basquete israelense de 23 anos; vem ver as imagens

Luana Piovani até deixou as coisas no ar quando respondeu se estava namorando o patinador magya Marcel Stürmer, mas parece que foi outro boy que ganhou a atenção dela durante a viagem para Ibiza em julho, o jogador de basquete Ofek Malka. Depois de se conhecerem na Espanha, ele agora foi reencontrar a apresentadora em Portugal!

Desde o domingo, o israelense, de 23 anos, está postando várias fotos no país com Piovani, de 42. Ele está hospedado em Cascais, pertinho de onde ela mora, e segundo o blog do Leo Dias, a musa inclusive foi flagrada saindo do hotel dele.

Para o Leo Dias, Luana evitou falar muito, mas deu a entender que já está se relacionando com ele faz tempo. “Você tá atrasado, hein? Não tenho nada para te dizer não. Vocês têm a foto”, disse ela, na lata.

Pelo Instagram Stories, Ofek mostrou que assistiu às gravações do programa português “Like Me”, apresentado pela diva e ainda postou uma selfie abraçadinho a ela. Durante a viagem para Ibiza, o jogador já havia publicado uma foto com Piovani, que inclusive continua nos “Destaques” do seu perfil no Insta.

Stories de Ofek e Luana juntinhos em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

Malka tem 1,80m de altura, nasceu em 1996, e joga para o time Elitzur Yavne, de Israel, seu país natal. A equipe está na segunda divisão de basquete de lá. Será que o romance vai virar namoro oficial?

No final do mês passado, a estrela do “Luana é de Lua” falou sobre sua vida amorosa ao rebater um comentário machista de Britto Jr. “A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado“, escreveu o jornalista.

O comentário do ex-apresentador do programa “A Fazenda” não passou imune ao olhar crítico de Luana, que escreveu em seus Stories: “Oi, querido Britto! Estava de férias sendo feliz… Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser felizes! Sou muito! E quanto ao termo ‘maricas’, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo nosso respeito“.