Após comentário machista, Luana Piovani rebate Britto Jr sobre sua vida amorosa e critica termo usado por apresentador: “Mulheres maravilhosas não precisam de homens”

Conhecida pela sua personalidade forte e autêntica, a atriz Luana Piovani não deixou passar despercebida a mensagem de Britto Jr sobre sua vida amorosa. Nesta terça-feira (30), a artista usou sua conta no Instagram para mandar um recado falando sobre seus relacionamentos e rebatendo qualquer fala preconceituosa que o apresentador reproduziu envolvendo seu nome e fazendo referência ao seu ex-marido Pedro Scooby.

Como contamos aqui, em seu perfil do Twitter, Britto usou uma matéria que falava sobre o divórcio de Piovani com Pedro Scooby para expressar uma opinião no mínimo controversa sobre a vida amorosa da atriz. “A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado“, escreveu no post.

Assim como milhares de internautas, o comentário do ex-apresentador do programa “A Fazenda” não passou imune ao olhar crítico de Luana que escreveu em seus Stories: “Oi, querido Britto! Estava de férias sendo feliz… Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser felizes! Sou muito! E quanto ao termo ‘maricas’, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo nosso respeito“.

Luana Piovani rebate declarações de Britto Jr. Foto: Reprodução/Instagram via stories

O comentário de Britto foi recebido com muita surpresa pelos internautas e teve uma grande repercussão negativa, já que, ao ser questionado por seus seguidores, o jornalista se mostrou preconceituoso com a comunidade LGBTQ+. “Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”, disse uma usuária da rede social.

Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, respondeu Britto Jr.

A partir daí, várias pessoas se revoltaram com a postura de Britto e tiveram respostas igualmente polêmicas. “Hétero minoria hahahahahaha Senhor, às vezes penso que seria melhor não ser alfabetizada”, disse uma seguidora, indignada. “Presta atenção nas ruas. Não tem problema, desde que a nova maioria nos respeite. Nós, que gostamos de mulher”, declarou.