Aaron Carter rebate críticas após declaração sobre comportamento “inapropriado” de Michael Jackson: “Ele não fez nada!”

E a polêmica continua! Após ter falado de atitudes “inapropriadas” de Michael Jackson, Aaron Carter teve de se explicar em suas redes sociais nesta terça-feira (21). Numa prévia do programa “Marriage Boot Camp: Reality Stars Family Edition” exibida ontem, o cantor fez uma declaração bem polêmica, que acabou desagradando bastante os fãs do Rei do Pop. Através das suas redes sociais, Carter agradeceu os que o apoiaram e esclareceu que está “do lado” do astro.

Em seu Twitter, Aaron perdeu a paciência por ter de trazer o assunto várias vezes. “Na minha opinião, FOI um pouco inapropriado, qual o problema com isso? O que eu alcancei com isso? Não estou tentando alcançar nada exceto contar minha história para validar que ele não fez p***a nenhuma sexual! Vocês são todos estúpidos?”, reclamou ele. Confira:

Enquanto respondia algumas falas e até mesmo críticas de outros usuários, Carter se irritou e assegurou que seu discurso foi justamente para “validar que ele não fez nada”. “Como eu disse. Minha história valida, na minha opinião, que Michael não fez nada sexual com outros. (Minha história tinha que ser contada para proteger um homem e amigo que eu conhecia, na verdade)”, escreveu. “É como se as pessoas quisessem encontrar algo para f***r, quando estou dizendo que na verdade valida que ele não fez nada!”, adicionou ele novamente. Veja os tweets:

Mais cedo, Aaron havia agradecido aos seguidores que haviam entendido seu ponto de vista. “Todos que estão aqui para mim, sou grato a vocês. Meu raciocínio para até mesmo falar sobre o assunto é contar minha verdade, ser real e também estar aqui para ele, baseado nas minhas experiências com Michael”, contou o cantor. Por fim, ele continuou com os elogios e falou para que não distorcessem seu relato: “Ele era um cara incrível, eu apoio isso. Então eu peço a vocês, não tornem isso em algo que não é”, pediu Carter. Dá uma olhada:

No “Marriage Boot Camp: Reality Stars Family Edition”, o artista, irmão do cantor Nick Carter do Backstreet Boys, fez um comentário surpreendente em relação ao rei do pop. “Michael era um cara muito bom, pelo o que eu sei. Realmente, ele nunca fez nada que fosse inapropriado, exceto por uma vez. Houve uma coisa que ele fez que foi um pouco inapropriado“, declarou no vídeo. Clique aqui para assistir.

Embora Aaron não tenha oferecido muitos detalhes, a fala reacendeu os muitos escândalos que envolvem o nome de Michael Jackson com supostos crimes de abuso de crianças. Inclusive, há um tempo atrás, Carter saiu em defesa da voz de “Thriller” quando houve o lançamento do documentário “Leaving Neverland”, em que Wade Robson e James Safechuck acusaram Jackson de abusar sexualmente deles quando crianças.

Aaron Carter contou sobre uma “coisa inapropriada” que Michael Jackson teria feito, no “Marriage Boot Cama”. (Foto: Reprodução/We TV)

Um mês depois da primeira entrevista, também para o TMZ, Aaron Carter diminuiu o tom ao declarar que foi “um pouco agressivo” e que não sabia o que aconteceu com os dois, pois não estava lá. “Eu realmente tenho minha própria experiência do que aconteceu com Michael, então eu vou falar sobre isso no futuro“, deixou no ar. E agora, parece que ele resolveu falar, mas acabou inapropriado.