Adam Sandler, Raven-Symoné, Zendaya e outros famosos lamentam a morte de Cameron Boyce, aos 20 anos

O domingo começou mais triste após a notícia da morte de Cameron Boyce, ator do Disney Channel, aos 20 anos. Cameron morreu na manhã de sábado (06) após sofrer uma convulsão dormindo, em decorrência de uma condição médica preexistente, que já estava sendo tratada. A família do ator e um porta-voz da emissora confirmaram a morte dele em comunicados emocionantes sobre sua trajetória.

Outros famosos que conheceram ou já trabalharam com Cameron também aproveitaram para fazer suas homenagens pelas redes sociais. Adam Sandler, com quem Cameron atuou nos dois filmes de “Gente Grande” postou uma foto do ator mirim e escreveu: “Muito jovem. Muito amoroso. Muito engraçado. Apenas a mais legal, mais talentosa e mais decente criança por perto. Eu amava essa criança. Ele se importava muito com a sua família. Se importava muito com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Havia ainda muito mais no caminho. Nossos corações estão partidos. Pensando na sua incrível família e mandando minhas profundas condolências.”

Raven-Symoné, que atualmente está na Disney em “A Casa da Raven” também postou uma foto de Cameron. “É apenas doloroso. Talentoso, gentil, atencioso, bonito e um espírito de família. Mandando meu amor e energia para a família dele”, ela escreveu na legenda.

Pelo Twitter, Zendaya retuitou a notícia da morte do ator, dizendo: “Absolutamente de coração partido. Meu coração vai pros seus amigos e família.”

Gregg Sulkin, que atuava em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do mesmo canal, fez um texto emocionante sobre a perda. “Coração partido. Sem palavras. Eu conheci Cameron Boyce há muitos anos. Ele sempre foi muito educado. Sempre respeitoso e sempre com muita classe. Na verdade, eu ia mandar uma mensagem para ele algumas semanas atrás para dizer que eu queria que nós participássemos mais da vida um do outro. Agora eu queria ter mandado aquela mensagem. Apenas para que ele soubesse pessoalmente o quanto eu pensava bem dele e quanta admiração eu tinha por ele. Meu coração vai para toda sua família e amigos próximos. Cameron, você era e ainda é uma estrela. Que Deus te abençoe no céu. Você vai fazer falta aqui embaixo”, ele desabafou.

Kenny Ortega, diretor dos três filmes de “Descendentes”, falou sobre como era trabalhar com o intérprete do Carlos. “Meu amor, luz e preces vão para o Cameron e sua família. Cameron trouxe amor, risadas e compaixão com ele todos os dias que eu estive em sua presença. Seu talento era imensurável. Sua bondade e generosidade não paravam. Foi uma honra indescritível e um prazer conhecê-lo e trabalhar com ele. Eu vou te ver de novo nas coisas amorosas e bonitas, meu amigo. Vou procurar nas estrelas pela sua luz. Descanse em paz, Cam. Você sempre vai ser meu Menino Perdido”, escreveu o diretor.

Skai Jackson interpretou a irmã dele em “Jessie” e falou justamente como sentia que ele era da família. “Eu nem sei por onde começar… estou sem palavras. Nunca, em um milhão de anos, eu achei que fosse escrever isso. Cam, você era único. Meu coração vai ficar partido para sempre. Sou tão feliz em poder ter passado quase todos os dias com você no set, você dava os melhores abraços. Eu gostaria de ter te abraçado mais forte quando eu te vi alguns meses atrás. Obrigada por ser o irmão mais velho que eu nunca tive… Estou tão perturbada e não consigo parar de chorar! Eu te amo muito… Voe alto! O melhor anjo de Deus”, ela escreveu no Instagram ao lado de várias fotos deles juntos.

Kevin McHale, de “Glee”, tuitou: “Isso é horrível. Estou de coração partido por sua família, amigos e todos que form impactados por ele. Ele era tão novo. Espero que todos tenham o espaço que precisam agora.”

O youtuber James Charles também lamentou pelo Twitter. “Descanse em paz, Cameron Boyce. Ele era tão novo, incrivelmente talentoso, mas também uma das pessoas mais bondosas que eu já conheci. Mandando amor para seus amigos e família”, disse.

Jordan Fisher, também amigo do ator, escreveu: “Amo você, Cam. Suas risadas, compaixão e amor pela humanidade sempre farão falta. Nós somos melhores por termos conhecido você e seu amor.”

As co-estrelas do ator em Descendentes, Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart, ainda não se pronunciaram. Estamos mandando muita força a elas e todos que foram impactados pela partida de Cameron.