Advogado de Justin Baldoni aponta inconsistência em piada de Ryan Reynolds durante especial de TV com Blake Lively; assista

O casal compareceu ao “Saturday Night Live” na noite deste domingo (16)

Blake Lively, Ryan Reynolds, Justin Baldoni enfrentam batalha judicial. (Fotos: Getty)
ouça este conteúdo

Após a participação de Blake Lively e Ryan Reynolds no especial de 50 anos do “Saturday Night Live“, neste domingo (16), o advogado de Justin Baldoni, Bryan Freedman, se pronunciou sobre o momento que chamou a atenção da web.

Durante o evento, Ryan Reynolds fez uma participação ao lado de Tina Fey e Amy Poehler. Sentado na plateia, ele levantou a mão e disse: “Eu tenho uma pergunta“. As atrizes reagiram com surpresa: “Oh, Ryan Reynolds! Como vai?“. Ele respondeu, em tom irônico: “Ótimo. Por quê? O que vocês ouviram?“. O comentário foi uma referência à disputa judicial com Baldoni. Assista:

A reação de Blake Lively durante a brincadeira também chamou atenção nas redes sociais. O público apontou que a atriz parecia surpresa com a piada feita pelo marido.

Em uma entrevista ao ‘Hot Mics with Billy Bush”, nesta segunda-feira (17), Freedman foi claro em sua opnião: “Eu realmente não conheço ninguém, sinceramente, cujo a esposa tenha sido vítima de assédio sexual e tenha feito piadas sobre esse tipo de situação. Não consigo pensar em ninguém que tenha feito algo assim. Então, isso me surpreendeu”.

O advogado também comentou sobre o período de descanso de Baldoni. Freedman destacou que a estadia de um mês do ator no Havaí com sua família não deve ser vista como férias, mas sim como uma tentativa para “encontrar um pouco de paz”.

Reynolds, Lively e Baldoni estão em uma batalha judicial desde o final do ano passado. A atriz processa Justin com acusações de assédio sexual e ambiente hostil no set de “É Assim que Acaba” (2024), filme estrelado por ambos. Além disso, Lively afirma que o cineasta tentou destruir sua reputação.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques