ouça este conteúdo
|
readme
|
Após a participação de Blake Lively e Ryan Reynolds no especial de 50 anos do “Saturday Night Live“, neste domingo (16), o advogado de Justin Baldoni, Bryan Freedman, se pronunciou sobre o momento que chamou a atenção da web.
Durante o evento, Ryan Reynolds fez uma participação ao lado de Tina Fey e Amy Poehler. Sentado na plateia, ele levantou a mão e disse: “Eu tenho uma pergunta“. As atrizes reagiram com surpresa: “Oh, Ryan Reynolds! Como vai?“. Ele respondeu, em tom irônico: “Ótimo. Por quê? O que vocês ouviram?“. O comentário foi uma referência à disputa judicial com Baldoni. Assista:
This is what you call Billionaire Audacity.
Ryan Reynolds is in for an enormous fall from the faux grace he has conjured for himself.
Of course he’s at SNL.. ScarJo is connected to the cast.
And Blake Lively sitting there like she hasn’t got two brain cells to rub together. pic.twitter.com/gstc070wTW
— Vegemite Toast (@vegemitetoast_) February 17, 2025
A reação de Blake Lively durante a brincadeira também chamou atenção nas redes sociais. O público apontou que a atriz parecia surpresa com a piada feita pelo marido.
Ryan Reynolds nearly gave Blake Lively a heart attack the #SNL50thAnniversary show
#SNL50 pic.twitter.com/5c2w2mfmfI
— Pirate Hunter (@sevenseasprod) February 17, 2025
Em uma entrevista ao ‘Hot Mics with Billy Bush”, nesta segunda-feira (17), Freedman foi claro em sua opnião: “Eu realmente não conheço ninguém, sinceramente, cujo a esposa tenha sido vítima de assédio sexual e tenha feito piadas sobre esse tipo de situação. Não consigo pensar em ninguém que tenha feito algo assim. Então, isso me surpreendeu”.
O advogado também comentou sobre o período de descanso de Baldoni. Freedman destacou que a estadia de um mês do ator no Havaí com sua família não deve ser vista como férias, mas sim como uma tentativa para “encontrar um pouco de paz”.
Reynolds, Lively e Baldoni estão em uma batalha judicial desde o final do ano passado. A atriz processa Justin com acusações de assédio sexual e ambiente hostil no set de “É Assim que Acaba” (2024), filme estrelado por ambos. Além disso, Lively afirma que o cineasta tentou destruir sua reputação.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques