Alfred Enoch e namorada são roubados ao chegarem ao Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, no RJ

Astro está indicado como “Melhor Ator” no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro pelo filme “Medida Provisória”

Alfred Enoch, conhecido por seu trabalho na franquia “Harry Potter” e na série “How to Get Away with Murder“, foi assaltado no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (23). O ator estava chegando para a cerimônia do “Grande Prêmio de Cinema Brasileiro”, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, quando foi abordado. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Segundo fontes do jornalista, Enoch e sua companheira, Mona Godfrey, estavam com o vidro do carro aberto, perto da Cidade das Artes – onde ocorre o evento – quando levaram o celular dela. Pasin ainda afirma que o incidente teria atrasado as entrevistas que o ator faria no tapete vermelho.

Continua depois da Publicidade

Já o F5, da Folha de S. Paulo, deu mais detalhes sobre o caso. De acordo com o veículo, o assessor do inesquecível intérprete de Dino Thomas afirmou que Alfred estava atrasado por um “probleminha”. “Ele sofreu um assalto aqui perto”, disse o profissional, conforme conta o site.

O portal ainda relatou como o artista se assustou com a situação. “Passaram e pegaram o celular. Uma violência absurda”, disse ele para um dos convidados.

Taís Araújo e Alfred Enoch em “Medida Provisória”. (Foto: Divulgação)

Alfred é filho da brasileira Etheline Margareth com o inglês William Russell e fala português fluentemente. Ele está na cidade desde o início da semana para comparecer à premiação da sétima arte nacional. Enoch está indicado como “Melhor Ator” pelo filme “Medida Provisória“, dirigido por Lázaro Ramos.

A produção também concorre à “Melhor longa-metragem ficção”, “Melhor Atriz Coadjuvante” com Adriana Esteves, “Melhor Ator Coadjuvante” com Emicida e Flávio Bauraqui e “Melhor primeira direção de longa-metragem” com Lázaro Ramos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques