OMG! Seria essa a confirmação oficial?! Na última sexta-feira (4), Zac Efron foi flagrado de mãos dadas com a modelo australiana Vanessa Valladares, enquanto saíam para almoçar em Byron Bay, na Austrália. A demonstração pública de afeto, é claro, gerou especulações de que o romance entre os pombinhos é real!
De acordo com a People, eles se conheceram na Austrália, no restaurante em que Valladares trabalhava. “Zac conheceu Ness no início do verão”, disse uma fonte à revista. “Eles começaram a sair em julho e recentemente fizeram uma viagem de esqui juntos. Dá para ver que eles estão se divertindo”, revelou.
Outro insider disse ao E! Online que a modelo passa a noite na casa alugada de Efron o tempo todo. “Ele adora a área e o estilo de vida e ela lhe mostrou muitos lugares incríveis. Ele está bem e feliz”, revelou.
No momento, os dois estão mantendo a relação discreta e não falaram publicamente sobre o assunto. Ainda assim, os cliques deles juntos foram um prato cheio para os fãs! Claramente de bom humor, Efron e Valladares foram vistos conversando alegremente e trocando algumas risadas enquanto caminhavam. Confira as fotos, clicando aqui!
Os rumores sobre um possível relacionamento circulam há algum tempo. Antes dos recentes flagras, o suposto casal também foi fotografado desembarcando de um voo no aeroporto de Ballina, na Austrália, voltando de uma viagem de esqui em Thredbo, na mesma região. Além disso, eles também foram vistos em um café à beira-mar em Lennox Head, que fica perto de Byron Bay. Confira as fotos clicando aqui!
Em agosto, o TMZ informou que o ator pretendia se mudar de Los Angeles e fazer de Byron Bay sua residência permanente. Os boatos é de que ele estava à procura de uma casa dos sonhos na Austrália, e só voltaria aos Estados Unidos para eventuais viagens de trabalho.
Ainda no mesmo mês, o Daily Mail australiano revelou que o astro havia cancelado um voo programado de volta para LA.“Ele só estava planejando voar para casa se fosse necessário”, comentou uma fonte. “Ele realmente não queria voltar para a América”. Parece que a paixão pegou mesmo, hein?!