Ana Hickmann chora e fala pela 1ª vez em entrevista após denúncia: “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”; assista

Emocionada, a apresentadora lembrou o embate com o ex-marido

Ana Hickmann

Neste final de semana, Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a denúncia de agressão contra o ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Na entrevista para o “Domingo Espetacular”, a apresentadora confirmou que entrou com um pedido de divórcio, além da solicitação de uma medida protetiva. Para Carolina Ferraz, Ana detalhou a briga do ex-casal que culminou na agressão.

“Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Eu senti muita vergonha. Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele”, lembrou. “Foi eu que fui machucada, e fui machucada durante muito tempo”, completou Hickmann, que chorou em vários momentos da conversa. Assista ao trecho:

Em 11 de novembro, Ana Hickmann denunciou o marido por agressão. A apresentadora teria exposto as dificuldades financeiras que a família enfrenta para o filho de 9 anos, na ocasião, quando Correa teria enfurecido. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas. O empresário ainda teria fechado uma porta de correr de forma repentina, prendendo o braço esquerdo da esposa e causando uma contusão em seu cotovelo. Os dois estavam juntos há 25 anos. Ele saiu de casa após o imbróglio.

Ana Hickmann, o filho Alezinho e o marido, Alexandre Correa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Além da denúncia por agressão, o casal enfrenta problemas no patrimônio. Segundo o Notícias da TV, Ana contou para pessoas próximas que o motivo da briga teria sido financeiro, afirmando que Correa “destruiu o patrimônio” da família, colocando em risco o futuro do filho. Até o momento, as dívidas somariam mais de R$ 14 milhões, de acordo com uma ação protocolada pelo Banco Safra.

De acordo com informações divulgadas pelo site Leo Dias neste sábado (25), o Banco Bradesco também entrou na justiça contra o ex-casal para exigir o pagamento de uma dívida que ultrapassa R$ 1 milhão, por um empréstimo solicitado em abril de 2023. Clique aqui para saber os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques