Ana Hikari revelou uma situação bem peculiar que viveu com um ex-ficante. Em um papo com Dani Calabresa para o podcast “Posso Mandar Áudio?”, divulgado nesta quarta-feira (21), a atriz contou que teve um encontro maravilhoso com o rapaz, mas tudo mudou quando ela sentiu a parte íntima dele. O susto foi tão grande, que ela acabou fugindo.
A estrela de “As Five” compartilhou que conheceu o homem através de um aplicativo de relacionamento e que os dois tinham vários interesses em comum. “Eu saí com um cara que tinha tudo para dar certo. Era um fofo, super inteligente e ator. Então, entendia tudo de teatro, de arte. A gente ficava lá trocando ideia sobre peça”, iniciou ela.
Eles, então, decidiram se encontrar pela primeira vez em um café. “O date foi maravilhoso! A gente bateu um super papo no café e aí a gente foi para a casa dele”, relembrou Ana. “Chegando na casa dele, a gente começou a se pegar loucamente, e foi uma pegação maravilhosa!”, adicionou.
O encontro desandou quando o clima esquentou ainda mais. “Na hora, já estava tudo, assim, no talo para a gente só ir. Só que na hora que eu coloquei a mão dentro da calça dele e eu falei: ‘Meu Deus, o que é isso aqui? Se isso entrar em mim, não sai mais'”, comentou ela em meio a risadas.
A atriz ainda descreveu o que sentiu durante a pegação para ter ficado tão chocada. “Sabe a anatomia da cauda de uma arraia? Que é uma coisa que é assim…triangular, porque ela serve para entrar com a ponta e não sair com as laterais. Pronto, igual a uma flecha. Sabe uma flecha? Imagina uma flecha. A flecha tem a ponta e tem as laterais triangulares e aí ela agarra. Essa é a parada da flecha, porque ela entra com facilidade e na hora de arrancar não sai”, disse Hikari.
“E aí eu pensei: ‘Este formato triangular cogumelístico – parecia um cogumelo, mesmo -, este cogumelo aqui se entrar não vai sair. Não pode entrar, não. Aqui, não”, contou. Ana falou que depois disso disfarçou, tirou a mão da calça do rapaz e foi embora da casa dele. “Depois de um tempo, ficamos grandes amigos e depois nunca mais a gente se falou”, concluiu ela. Quem nunca teve uma história de “date” ruim para contar que atire a primeira flecha…quer dizer, pedra kkkk
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques