Ana Paula Padrão relembra perrengue inusitado e HILÁRIO para se livrar de vibrador ‘intruso’ de amiga: “Aquela coisa voou!” – assista

Pasted Image 0 1 600x400

O que é isso sobrevoando o Rio Tietê?! Um pássaro? Um abajur?! Não, é o vibrador da amiga de Ana Paula Padrão! Kkkk A jornalista foi uma das convidadas a participar do “Que História É Essa, Porchat?” dessa terça-feira (3), e compartilhou uma história pra lá de constrangedora, envolvendo mudanças, amizades e um brinquedinho sexual…

A apresentadora do “MasterChef Brasil” se lembrou da época em que se separou do ex-marido, e precisou se realocar no apartamento de uma amiga, até encontrar um novo lugar para morar. “Quando me separei do meu ex, precisava rapidamente de um lugar pra morar, mobiliado e tal. E uma querida conhecida minha foi muito gentil e falou: ‘Estou morando no Rio, meu apartamento em São Paulo está vazio, quer alugar?'”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Após aceitar a oferta, Ana foi alertada pela colega: “Ela disse ‘Tem um probleminha. Eu não tirei algumas coisas minhas que ainda tão lá, eu vou deixar no quarto 2, você ocupa o 1 e tá tudo certo'”. No processo de mudança, Padrão encontrou uma sacola de veludo preta em um dos armários. “No que eu peguei, já saquei o que era o conteúdo. Era compridão, um negócio que parecia um abajur. Eu não abri pra ver porque já senti ali peto tato, espessura, formato… senti que embaixo tinha uns lugares que devia ser de bateria”, comentou, dando a entender que se tratava de um vibrador.

A jornalista então contou que deixou o objeto no quarto, pois a mãe da amiga iria buscar as coisas dela em breve. Contudo, ela percebeu dias depois que a senhora não levou o objeto. “Pensei: ‘Vou largar dentro do armário, uma hora se resolve’. Passaram 6 meses, 8 meses, consegui um apartamento pra mim e avisei que ia sair. Chamei o caminhão de mudança”, continuou Ana, contando que colocou o “abajur” em sua bolsa a fim de evitar o constrangimento que seria caso os encarregados da mudança encontrassem o apetrecho.

Pasted Image 0 1 600x400
Padrão divertiu os espectadores com história sobre vibrador indesejado (Foto: Divulgação/GNT)

Foi assim que o vibrador foi parar na nova casa da jornalista, que tempos mais tarde, se mudou outras duas vezes – uma sozinha e outra para viver junto do atual marido. Em ambas ocasiões, Padrão acabou levando o brinquedinho sexual na bolsa para evitar que os funcionários da mudança o encontrassem. Na última delas, entretanto, ela decidiu que se livraria do objeto: “Botei dentro de uma caixa, uma sacolinha, algo que não chamava atenção. Fui trabalhar, levei pra dentro do camarim. Pendurei num cabidinho, gravei e fui pra casa”.

Foi somente no dia seguinte, entretanto, que Ana Paula se lembrou do apetrecho abandonado. “Fui pra casa, já era noite e tal, no dia seguinte, fui trabalhar e lembrei: ‘Caramba, larguei o negócio no camarim’. Cheguei correndo, procurando e o negócio não tava mais lá. Tinha sumido. Falei, caramba e agora, alguém pegou isso daqui de dentro. Passei o dia gravando, tensa. Cheguei em casa de noite, tensa, contei pro meu marido, ele teve um ataque de riso”, recordou.

O marido da apresentadora, então, sugeriu que ela pedisse imagens das câmeras de segurança da emissora para ver quem havia saído do camarim com o bendito na mão. Envergonhada, Ana preferiu checar com sua estilista, que tinha acesso a todos os camarins. Esta, por sua vez, foi falar com uma camareira chamada Neusinha, que admitiu ter pego a sacola misteriosa, achando que algo valioso poderia estar guardado ali dentro. “Ela falou: ‘Eu fui ver, porque podia ser joia, coisa de valor. Quando eu enfiei a mão dentro, pelo tato eu já entendi o que era…'”, contou.

Agora cúmplice da história, a camareira então aconselhou que ambas se livrassem do apetrecho no dia seguinte, pois fariam a gravação de uma externa, numa fazenda. Contudo, a quantidade de gente no local dificultou que elas dessem fim ao negócio. Sem muitas outras alternativas, Neusinha encontrou a solução perfeita: despachar o vibrador no Rio Tietê! “Voltando na van, como quem não quer nada, Neusinha abre a janela e tchum, aquela coisa voou!”, encerrou Ana, aos risos. Assista: