Tiktok Capa

Mulher descobre traição de maneira bem inusitada, e vídeo viraliza no TikTok; assista

Ativou o modo CSI todinha! No TikTok, um vídeo viralizou esta semana por conta da maneira pra lá de inusitada que uma mulher descobre que está sendo traída. A usuária da rede social, com o nome de Kayla Paeth, mora em Chicago, nos Estados Unidos, e compartilhou com seus seguidores como descobriu a pulada de cerca do amado.

O momento que já conta com mais de um milhão de visualizações no aplicativo, mostra uma foto que ela recebeu, em que o rapaz estaria na cozinha, preparando carne em uma panela e espaguete em outra. “Você não está mentindo, eu não poderia comer fora outra noite consecutiva. Também não se preocupe com isso, bebê”, escreveu ele na legenda.

Continua depois da Publicidade

Bem inocente a princípio, não? Mas, Kayla que já estava bem desconfiada, decidiu olhar mais a fundo a foto e quando deu um zoom na parte de cima do fogão, viu o reflexo de duas mãos com anéis, pulseiras e um Apple Watch, aparentemente sendo braços femininos! Pegou ele no pulo. “Tem que melhorar, cara”, brincou a moça na legenda.

@kayla_paethGots to do better my guy lmao ##fyp♬ what the fuck was that – hatecrimer666

Nos comentários do vídeo, muitos seguidores acharam engraçado a situação e também prestaram solidariedade para a estadunidense. Uma das pessoas, inclusive, aconselhou a mulher a avisar a outra garota da imagem da situação chata. “Eu ficaria tão aborrecida se eu cozinhasse para alguém e depois ele enviasse isso para outra pessoa”, comentou. A autora do vídeo explicou querer contar sim, porém não sabia de quem se tratava.

Outra conta comentou que poderia ser o braço da mãe ou da irmã dele, e a tiktoker explicou que não tinha essa possibilidade: “Ele e a irmã são negros, então eu garanto que não é ela! E quando eu perguntei quem era a garota da foto, ele respondeu: ‘deveria ter sido você'”. Eita! Será que ela perdoou? Estamos no aguardo da continuação dessa tour!