Depois de Thiago Lopes contar sua versão sobre a internação de Andressa Urach, foi a vez da própria ex-modelo se manifestar. Em seu canal no youtube, neste sábado (26), a influenciadora postou um vídeo afirmando que foi hospitalizada contra sua vontade e que está implorando para ver o filho León, desde que recebeu alta.
“Eu acabei de ver uma notícia que meu ex-marido falou”, começou Urach em referência à matéria liberada pela coluna de Leo Dias. Na ocasião, Thiago relatou que a interdição da youtuber foi uma decisão dos médicos, e não dele. “Eu sei que muitas pessoas estão tentando entrar em contato comigo pra falar sobre isso e ele deu a versão dele da história, então eu acho justo falar o meu lado do que de fato ocorreu, porque ele está colocando de uma maneira que não é a verdade”, acrescentou.
Andressa explicou que não se pronunciou antes porque foi orientada por seus médicos a não falar sobre o assunto a fim de evitar estresses desnecessários. “Fiquei essa uma semana sem tocar no assunto não por não querer, mas porque não poderia e eu tinha que obedecer as ordens médicas”, pontuou.
Ver essa foto no Instagram
Ela seguiu com o relato: “No dia 30 de outubro, meu excelentíssimo esposo, meu maridão, chamou a polícia para mim e a polícia me levou para frente de casa, onde estava o SAMU e eu fui levada para um hospital psiquiátrico aqui no Rio Grande do Sul. Eu estava tendo um surto realmente, eu sou diagnosticada como bipolar”.
No vídeo, Urach reafirmou que recebeu alguma bebida “batizada” e que isso teria acarretado a crise. “Foi muito difícil pra mim. Alguém colocou algo para beber, não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento, naquele dia”, relembrou. A influencer ainda disse que, apesar de ter havido uma “desconexão de realidade”, acredita que “não precisava de internação”. Ela completou: “Meu marido chamou a polícia para mim e ele me internou à força. Essa é a verdade”.
Ver essa foto no Instagram
Ao contrário do que foi dito por Thiago, Andressa afirma que não oferecia nenhum risco aos profissionais da clínica onde ficou isolada. “Eu não queria tomar os remédios, eu não ofereci perigo para os enfermeiros e médicos porque eles sabem que eu não queria tomar a medicação”, relembrou. “Quando eles me deram eu cuspi porque eu achei que eu não precisava daquilo. Então eu tive que ser amarrada e eles deram injeções em mim para que eu apagasse”, detalhou Urach, agradecendo a sua mãe por tê-la tirado da internação. “Eu não teria saído de lá se não fosse a minha mãe, que graças a Deus, me retirou de lá”, apontou.
Em seguida, a ex-modelo falou sobre as acusações de Lopes. Ele afirmou que a ex não foi visitar o pequeno León por escolha própria. “O meu maridão viajou pra São Luís do Maranhão com o meu neném de nove meses sem a minha autorização. Ele viajou com a minha ex-sogra e desde então ele não trouxe o León”, disse. Andressa explicou que está “implorando” para que o empresário “devolva seu filho” desde o dia em que saiu do hospital. “Criei o Arthur (primogênito de Andressa) sozinha durante esses 17 anos e ele (Thiago) alega que eu estava colocando a vida das pessoas em risco”, declarou a influencer.
Ver essa foto no Instagram
“Eu já estou há muito tempo longe do meu filho, já vai fazer mais de um mês. Ele levou o León sem a minha autorização e está pensando o dia que vai trazer de volta. Eu consegui só uma vez ver o León pelo telefone, pela ligação e depois eu não pude mais falar com ele porque eles não atendem mais o telefone e eu estou sem notícias do León”, reclamou.
Por fim, Urach ainda explicou o motivo de ter feito procedimentos estéticos nos últimos dias, o que também foi motivo de ironias por parte de Lopes. “Essa semana que passou eu fiz bronze, fiz cabelo, fiz cílios pra tentar ocupar a mente porque, como eu estava orientada pelos médicos a não ficar falando sobre esses assuntos, eu acabei cuidando de minha autoestima porque não está sendo fácil”, concluiu ela. Assista na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=fw0M4oKQFak
Algumas horas depois, Thiago reagiu ao vídeo postado pela ex-esposa. Em uma série de stories, o empresário criticou as falas de Urach. “Imagina como devem estar as cabeças dos médicos neste momento”, escreveu em uma publicação. Ele continuou: “Já que tenho esse poder, vou ver a próxima pessoa que vou querer internar”.
Logo depois, ele postou uma notícia que afirmava que a ex-modelo iria denunciá-lo por sequestro, caso não visse o filho até amanhã (29). “Não precisa esperar até domingo, então, pode ir”, escreveu. “Viram do que me livrei? Encontrei até feitiço pra me prender nessa situação, mas parece que não funcionou”, finalizou em outra publicação.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques