Depois de mais de vinte dias afastada do filho, Andressa Urach contou que conseguiu rever o filho León, de apenas nove meses. A ex-modelo estava afastada do bebê desde outubro, quando foi internada em uma clínica psiquiátrica por causa de um surto. Nesta segunda-feira (28), ela compartilhou uma foto do reencontro em seu Instagram e gravou um vídeo contando detalhes sobre o momento.
“Meu coração está aliviado. Acabei de ver o León. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus, já o vi, cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele”, descreveu ela. Recentemente, a ex-modelo havia feito um desabafo em seu canal no YouTube no qual lamentou que seu ex-marido, Thiago Lopes, havia ido com León para São Luis do Maranhão sem autorização. Contudo, no novo depoimento, ela afirmou que Lopes levou a criança de volta para o Rio Grande do Sul, onde ela reside.
Após a visita, Urach se mostrou aliviada por ter resolvido o entrave com o empresário. “Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque, a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem, tem que ter um bom relacionamento porque vai criá-lo junto. Não pode ficar brigando, não é legal, não acho adequado”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Ela finalizou: “Estou aliviada, em paz. Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur [de 17 anos] e Leon. Agora está tudo bem. Pude cheirar, abraçar, brincar com ele e botá-lo para dormir”. Confira a íntegra:
Andressa quebrou o silêncio sobre a internação
Andressa Urach ficou 20 dias internada em uma clínica psiquiátrica após passar por uma séria crise de “desconexão com a realidade”. Em seu canal, neste sábado (26), a influenciadora postou um vídeo afirmando que foi hospitalizada contra sua vontade e que implorou para ver o filho León.
“No dia 30 de outubro, meu excelentíssimo esposo, meu maridão, chamou a polícia para mim e a polícia me levou para frente de casa, onde estava o SAMU e eu fui levada para um hospital psiquiátrico aqui no Rio Grande do Sul. Eu estava tendo um surto realmente, eu sou diagnosticada como bipolar”, pontuou.
Urach afirmou que recebeu alguma bebida “batizada” e que isso teria acarretado o surto. “Foi muito difícil pra mim. Alguém colocou algo para beber, não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento, naquele dia”, relembrou. A influencer ainda disse que, apesar de ter havido uma “desconexão de realidade”, acredita que “não precisava de internação”. Ela completou: “Meu marido chamou a polícia para mim e ele me internou à força. Essa é a verdade”.
Em seguida, a ex-modelo chorou pela falta do filho.“O meu maridão viajou pra São Luís do Maranhão com o meu neném de nove meses sem a minha autorização. Ele viajou com a minha ex-sogra e desde então ele não trouxe o León”, disse.
https://www.youtube.com/watch?v=fw0M4oKQFak
A versão de Thiago
Em uma matéria divulgada pela coluna de Leo Dias, também neste sábado, os amigos de Andressa afirmaram ao portal que ela “perdeu a noção da realidade” porque teria comido algum alimento “batizado” por Thiago. Ao veículo, Lopes desmentiu os depoimentos dos contatos de Urach. O empresário se mostrou irritado com as acusações: “Isso nunca aconteceu. Não sou esse tipo de pessoa. E quem divulgar isso responderá pelo crime de calúnia”.
Segundo Lopes, quando Urach foi levada para a clínica, ele não estava no Brasil, e por isso, não se preocupa com as declarações que foram feitas a seu respeito. “Ainda bem que tenho uma vasta quantidade de provas que me tranquilizam. Pergunta pra essa pessoa como se consegue colocar alguma coisa pra Andressa ingerir estando nos EUA? O surto psicótico dela começou em Porto Alegre e eu não estava nem aqui no Brasil”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
O ex-marido da youtuber informou que Urach chegou a oferecer perigo aos funcionários da clínica onde ficou internada. “Durante o surto prestei todo auxílio que a situação demandava. Procurei a Polícia Militar e recebi orientação deles para acionar o SAMU. O que foi devidamente requerido por mim. Os policiais presenciaram tudo. Até acompanharam a ambulância até o hospital”, detalhou. Ele continuou: “Lá no hospital, os médicos verificaram que a Andressa estava apresentando perigo para os funcionários e foram eles que decidiram pela internação involuntária e não eu”.
Por fim, o empresário rebateu as acusações de Urach. “Nunca tive e nem tenho a intenção de tirar o nosso filho do contato com a mãe. E isso não irá acontecer. Eu disse que assim que ela viesse para a cidade onde moramos poderia buscar o Leon”, disse ele.
Contudo, Lopes criticou a atitude da ex-esposa. “Se ela estava com tanta saudade dele porque estava em Porto Alegre mais preocupada em cuidar do cabelo e fazer bronzeamento artificial? A viagem para São Luís já estava agendada há mais de um mês, pois eu havia requerido 20 dias de férias”, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques