Anos após o lançamento de “La La Land“, o astro Andrew Garfield se manifestou sobre os rumores de que o longa seria baseado em sua relação de quatro anos com a estrela da produção, Emma Stone.
Garfield e Stone começaram a namorar logo após as filmagens de “O Espetacular Homem-Aranha”, em 2010. Eles ficaram juntos por quatro anos, antes de terminar o romance em outubro de 2015. Desde então, Stone se casou com o comediante e escritor Dave McCary, que conheceu em 2016 — o mesmo ano em que estrelou “La La Land” ao lado de Ryan Gosling.
A produção, escrita e dirigida por Damien Chazelle, se tornou popular e acabou sendo alvo de especulação na web, com fãs apontando supostos paralelos entre a história de amor de Seb (Gosling) e Mia (Stone) e a vida real. O principal argumento dos fãs é que, apesar de serem “destinados um ao outro”, o casal nas telinhas não termina junto — assim como Andrew e Emma.
Entretanto, em conversa com a Esquire, publicada hoje (2), Garfield foi questionado sobre o assunto e evitou se aprofundar nas supostas conexões. “Acho que as pessoas precisam de algo em que acreditar”, disse o ator. “Eu nunca falarei, confirmarei ou negarei nada sobre minha vida pessoal com ninguém, nunca”, reforçou.
Apesar de Andrew se negar a esclarecer o caso, Chazelle — que formulou o roteiro com o compositor do filme e colega de Harvard, Justin Hurwitz — já havia falado sobre a inspiração para o filme anteriormente, e a história nada tem a ver com a relação da dupla. “O filme não é baseado em nada. Há algo muito poético em uma cidade que é construída por pessoas com esses sonhos irrealistas, e eles simplesmente arriscam tudo por isso”, explicou Damien ao Hollywood Reporter, em 2016.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques