Fim do mistério! Andrew Scott revelou o significado por trás do nome de seu grupo de WhatsApp com Joe Alwyn e Paul Mescal, “The Tortured Man Club”. Como apontado pelos internautas, o chat teria inspirado o título do novo álbum de Taylor Swift, que por 6 anos namorou Alwyn, “The Tortured Poets Department“. Em entrevista à Variety, nesta quarta-feira (22), o ator explicou que a escolha surgiu devido aos personagens que o trio interpretaria em projetos futuros.
As especulações ganharam força no começo deste ano após Taylor anunciar seu 11º álbum de estúdio no Grammy. Logo, os swifties resgataram uma entrevista de 2022 em que os atores comentaram sobre o grupo de mensagens, bem como o nome que deram. Portanto, Scott assumiu a responsabilidade de esclarecer a polêmica.
“Deixe-me dizer o que é isso! Então eles (Joe e Paul) estavam prestes a interpretar esses personagens torturados, e eu interpretei um personagem torturado em ‘Fleabag’. Não era sobre nossas características pessoais!”, explicou. Ainda de acordo com Scott, o grupo não foi pra frente e teve pouquíssimas mensagens trocadas. “Acho que havia três mensagens. Sabe aqueles grupos que você cria e eles simplesmente morrem?'”, afirmou.
Contudo, apesar da declaração de Scott, uma fonte reconheceu que a teoria faz total sentido e que serviu de “alerta” para Joe. “É inegável que o nome de seu próximo álbum [de Taylor] é uma referência ao grupo de Joe no WhatsApp”, garantiu ao Daily Mail.
O contato contou como a voz de “Cruel Summer” reagiu ao descobrir o nome do grupo. “Taylor chamou ele pra conversar por causa disso quando eles estavam juntos. Ela não queria que as pessoas pensassem que isso tinha alguma coisa a ver com ela. Então, quando ele falou sobre isso (o grupo), ela ficou, é claro, incomodada”, recordou.
Sobre “TTPD”
Andrew Scott também aproveitou a entrevista para opinar sobre o novo disco de Swift, e o que não faltou foram elogios para a artista. “O novo álbum da Taylor é sensacional! Mandei uma mensagem para ela ontem para dizer o quão incrível é. Acho que ela é apenas uma força da natureza, apenas um ser humano extraordinário, e este álbum é realmente incrível”, pontuou.
Na entrevista, o astro também revelou que sua música favorita de “TTPD” é “The Smallest Man Who Ever Lived”, uma balada que narra a história de um coração partido e recorda as dificuldades na relação com seu antigo amor.
Coincidentemente, esta foi uma das faixas que fãs de Taylor especularam ser sobre Alwyn. Na composição, Swift supostamente define o ex-namorado como o “menor homem que já existiu”, mais uma vez dando indícios de como a separação deles a afetou. “Eu nem quero você de volta, só quero saber se enferrujar meu verão brilhante era o objetivo”, questiona a loirinha.
Ouça a faixa: