Coincidência? Fãs apontam que novo álbum de Taylor Swift é ‘indireta’ a grupo de WhatsApp do ex, Joe Alwyn

Fãs da cantora cogitaram a possibilidade após o 11º álbum ser anunciado durante o Grammy, neste domingo (5)

Que Taylor Swift não dá ponto sem nó, a gente já sabe. Mas será que isso é mera coincidência?! Após ela anunciar seu 11º álbum de estúdio, intitulado “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”, neste domingo (4), fãs da cantora cogitaram a possibilidade do nome estar relacionado ao seu ex-namorado, Joe Alwyn.

Ao subir no palco da 66ª edição do Grammy por vencer a categoria de “Melhor Álbum Pop”, pelo hinário “Midnights“, a loirinha surpreendeu ao revelar o novo projeto. Nas redes sociais, a artista compartilhou a capa do disco, informando que ele será lançado no dia 19 de abril. “Vale tudo no amor e na poesia”, provocou ela na legenda. Veja:

Em 2022, durante uma entrevista à Variety, Alwyn e Paul Mescal entregaram que Andrew Scott criou um grupo de WhatsApp chamado “Tortured Man Club”. [Scott] participa dele todos os dias. Ele está sozinho“, disse Mescal na época. “Apenas enviando mensagens de bom dia para ele mesmo”, brincou o ator. Relembre:

Diante disso, não demorou para o fandom de Taylor relacionar as informações. “Joe Alwyn tinha um grupo do Whatsapp com os amigos chamado ‘The Tortured Man Club’, e o álbum novo de Taylor Swift se chama ‘The Tortured Poets Department’. A cabeça dessa mulher”, escreveu um perfil no X. “Aparentemente, o grupo do WhatsApp de Joe e Paul Mescal se chamava ‘The Tortured Man Club’. Risos”, compartilhou outro. “O nome do grupo, gente”, disse uma terceira pessoa.

Continua depois da Publicidade

Assim como de costume, espera-se que “THE TORTURED POETS DEPARTMENT” fale sobre mais um término da loirinha, desta vez envolvendo o relacionamento de seis anos com Joe Alwyn. Nas redes sociais, os fãs também não pouparam o ator e colocaram as expectativas pra jogo.

“Chegou a sua hora, Joe Alwyn”, provocou um internauta, com um desenho do Ghostface, da franquia “Pânico”. “Joe Alwyn, o teu funeral tá marcado pro dia 19!”, debochou outro. “Oh, meu Deus, vai ser ‘secona’ a lapada”, opinou mais um. “A fofoca vai vim fervendo”, “O tanto de coisa que a gente vai ficar sabendo” e “A execução em praça pública de Joe Alwyn” foram outros comentários feitos na web. Confira:

Taylor e Joe ficaram juntos por seis anos. (Foto: Getty)
Taylor e Joe ficaram juntos por seis anos. (Foto: Getty)

Término

Taylor Swift e Joe Alwyn estavam juntos desde 2016 e anunciaram o término em abril do ano passado. Para a revista People, fontes próximas ao ex-casal revelaram os motivos do fim do relacionamento: a dificuldade do loiro em lidar com a fama da cantora, e as “diferenças em suas personalidades”.

Ao longo do namoro, a voz de “Anti-Hero” lançou 10 canções co-escritas ou co-produzidas com Joe, que trabalhou sob o pseudônimo de William Bowery. As colaborações incluem seis músicas no álbum “Folklore”, três canções no “Evermore” e a faixa “Sweet Nothing”, de “Midnights”. Atualmente, Taylor Swift está em um relacionamento com o jogador de futebol americano Travis Kelce.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques