Angus Cloud: Ligação da mãe do ator para emergência aponta motivo da morte, diz site

Astro de “Euphoria” faleceu aos 25 anos, nesta segunda-feira (31)

Nesta segunda-feira (31), o TMZ teve acesso à ligação para a emergência feita pela mãe do ator Angus Cloud após encontrá-lo sem pulso na casa de sua família, em Oakland, nos Estados Unidos. De acordo com o site, a chamada foi feita por volta de 11h30 da manhã e a mãe do astro reportou uma “possível overdose”.

A polícia de Oakland declarou a morte do astro de “Euphoria” no local. Ele tinha 25 anos. Uma fonte revelou ao Page Six que o artista enfrentava problemas de saúde mental depois de voltar da Irlanda, onde aconteceu o funeral do pai dele. Desde então, ele estava na casa da família para conseguir lidar com o luto.

Cloud morreu cerca de uma semana após o falecimento de seu pai. Os familiares do astro lamentaram sua perda e o homenagearam: “É com o coração pesado que dizemos adeus para um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi muito especial para todos nós de diversas maneiras. Nosso conforto é saber que ele está com o pai dele, que era seu melhor amigo”.

Cloud ganhou popularidade na série ‘Euphoria’, da HBO. (Foto: Getty)

O texto deu a entender que o luto pelo pai, bem como a batalha que ele travava com os problemas de saúde mental, teriam afetado Angus profundamente e causado sua partida. “Angus foi muito aberto sobre sua batalha com a saúde mental e nós esperamos que sua passagem pode ser um lembrete para outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso em silêncio”, afirmaram os familiares.

Por fim, eles fizeram um apelo encarecido ao público. “Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora”, concluíram. Até o momento, a causa da morte de Angus não foi revelada.

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, a HBO se manifestou através da conta oficial de “Euphoria” no Twitter. A página compartilhou um clique do ator nos bastidores da série, e ofereceu apoio aos admiradores de Cloud.

“Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”, disse a publicação.

 

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques