Anitta dá unfollow em Yuri Meirelles e se manifesta após falas problemáticas dele em ‘A Fazenda 15’; assista

Cantora explicou que ficou sabendo do ocorrido no reality e autorizou a ação de sua equipe

Anitta confirmou na manhã desta quarta-feira (4), que realmente deixou de seguir Yuri Meirelles nas redes sociais. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, a cantora esclareceu a reação e disse que foi informada dos últimos acontecimentos de “A Fazenda 15”, reality em que o rapaz está confinado. O unfollow veio após Yuri tecer falas problemáticas contra Lucas Souza, apontadas pelo público como homofóbicas.

A artista foi questionada sobre o assunto após internautas notarem que o perfil de Meirelles não aparece mais na categoria de ‘seguidos’ por Anitta. “Ah, gente, quem cuida das minhas redes sociais é a minha galera (equipe), que está mais por dentro das fofocas. E aí me passaram a situação, que eu não achei legal, e autorizei que dessem [unfollow], disse a voz de “Used To Be“. Veja:

Além de ter parado de seguir o figurante de “Funk Rave“, a cantora retirou o destaque das fotos em que Yuri aparecia no perfil dela. Em sua apresentação para “A Fazenda 15”, o rapaz chegou a vincular seu nome ao de Anitta. “Sou empresário, modelo, participei de alguns clipes com Anitta esse ano e recebi o convite da Record para participar da Fazenda”, disse em um trecho. Ele integrou a trilogia de videoclipes da poderosa, “Funk Rave”; “Casi Casi” e “Used to Be”.

Anitta dá unfollow em Yuri Meirelles após falas problemáticas em “A Fazenda 15” (Foto: Reprodução/Instagram)

Briga e xingamentos

Na madrugada desta terça-feira (03), em uma briga generalizada na atração rural, Yuri ofendeu Lucas. Na ocasião, ele chamou o militar de “chupa pa*”, e foi repreendido por Tonzão Chagas e WL. “Pega a visão do que você está falando. Já te dei a visão”, comentou o tiktoker. “Assim não. Tem que ficar ligado com o que tu fala”, alertou o cantor para a homofobia. Yuri também chegou a ironizar os trejeitos de Lucas, enquanto o rapaz discutia com Tonzão. Confira:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, internautas chegaram até a pedir pela expulsão do peão e cobraram um posicionamento da Record TV. Dantas, comentarista de reality show, resgatou ainda um vídeo com um recado da produção: “Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Podendo levar a expulsão”. “Se amanhã, não tiver um recado da [Adriane] Galisteu direcionado para Cariúcha, Darlan, Yuri e Simioni, realmente esse programa é uma palhaçada”, reclamou ele.

“Aí, Galisteu, falas extremamente homofóbicas vindas do participante Yuri, isso é crime! Lutar contra o preconceito não é apenas em junho”, comentou um espectador. “‘A Fazenda’ vai punir as falas homofóbicas? Ou vai passar pano para ter mídia e incitando crime de homofobia?”, cobrou outro perfil. As hashtags “Homofobia é crime”, “Lucas merece respeito” e “Yuri Expulso” foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques